- Como assim, não acabou? -ela perguntou surpresa.
- É isso mesmo, Lívia, eu ainda te amo e precisei ler o que estava escrito naquele maldito convite para poder me dar conta disso.
- Olha Luan, aquilo que você leu foi escrito á anos atrás, muita coisa mudou -ela parecia estar nervosa- Você está noivo, está prestes a casar e eu sou bem casada e feliz, não tem porquê você voltar com esse assunto agora...
- Eu sei que você também sente alguma coisa por mim ainda -falei e ela me encarou.
- Eu já senti sim, hoje não sinto mais -respondeu breve- Acho melhor nós pararmos com esse assunto, já passamos muito tempo afastados, não quero perder sua amizade outra vez.
- Eu não quero cometer o mesmo erro outra vez, Lívia. Reprimir meus sentimentos por medo de estragar nossa amizade, fiz isso uma vez e não deu certo, acabei ficando sem você e sem sua amizade. -fui sincero.
- Eu sei disso, Luan. Mas preciso que entenda, que nós dois somos só bons amigos.
- É o que nós dois vamos ver...
- Preciso ir. Tchau Luan e mais uma vez obrigada por me ajudar -agradeceu e virou, indo em direção ao carro. Foi aí que eu notei uma mancha roxa em seu braço.
- O que é isso aí? -perguntei, fazendo ela parar e virar para me olhar.
- O que? -perguntou, enquanto procurava.
- Essa mancha roxa no seu braço -falei, cruzando os braços e encarando ela.
- Ah! -exclamou e soltou uma pequena risada em seguida- Não é nada demais, eu acabei batendo o braço enquanto fazia faxina -explicou, mas eu não acreditei muito.
- Tem certeza? -perguntei desconfiado.
- Tenho. Preciso ir, tchau -girou e caminhou rápido até a porta do carro, abrindo a mesma em seguida.
Lívia se acomodou e logo deu partida, saindo dali. Fui para o meu carro, dei partida e segui para a casa da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...