{...}
Eu estava me sentindo um verdadeiro lixo. Estava me sentindo usada, violada, mas não podia contar pra ninguém porque ele havia me ameaçado.
Após abusar de mim, ele dormiu como se nada tivesse acontecido e eu fui para o outro quarto, onde me tranquei e relembrei os piores momentos da minha vida.
Estava começando a acreditar em Larissa, na história da ansiedade, só não sabia como tratar tudo isso.
Acabei adormece do ali, enquanto chorava.{...}
Acordei no outro dia e vi que acabei passando do horário, mas por sorte era sábado. Saí do quarto morrendo de medo de encontrar com Ricardo, mas ele não estava em casa.
Fui até a cozinha procurar algo para comer, mas não encontrei nada. Precisava ir ao mercado.
Troquei de roupa e quando me olhei no espelho, percebi que meu olho estava roxo. Droga!
Procurei um óculos escuro e coloquei. Mesmo o dia estando nublado eu jamais poderia sair de casa com aquilo á mostra.
Decidi ir à pé ao mercado, que não ficava tão longe dali e á todo momento eu me sentia vigiada.|Fabiane|
O dia de fazer as compras do mês havia chegado, deixei Gabriela estudando em casa e fui para o supermercado sozinha.
Quando estava passando pela parte dos frios, avistei uma moça de costas bem parecida com Lívia. Resolvi chegar mais perto.
- Filha? -chamei e ela tomou um susto, virando em seguida.
- Oi, mãe! -respondeu assustada. Estranhei pois ela nunca havia agido assim.
- Está tudo bem, Lívia? -perguntei e ela assentiu- Por quê está de óculos escuros se o dia está nublado e você está dentro do supermercado? -perguntei desconfiada.
- Conjutivite, acredita? -ela respondeu, soltando uma risada forçada.
- Deixa eu ver isso -fui chegando mais perto, para tentar tirar o óculos- Tenho um colírio ótimo lá...
- Não! -ela exclamou, fazendo com que eu me assustasse- Desculpa, já estou colocando remédio mãe. Eu preciso ir -disse rapidamente e saiu, sem deixar eu me despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...