|Lívia|
Acordei sentindo dores por todo o corpo e só então me dei conta que estava em um hospital.
Olhei ao meu redor e pude ver Luan e minha mãe, parados um em cada lado da cama, conversando sobre algo que eu não consegui entender.
- Você acordou, meu amor -minha mãe disse ao me olhar.
- Como você está? -Luan perguntou, segurando em minha mão.
- Com muita dor -respondi em um tom de voz baixo.
- Vou chamar a enfermeira para te dar um remédio para dor -minha mãe disse e saiu do quarto em seguida.
- Obrigada por ter ido até lá -agradeci á Luan, sentindo algumas lágrimas rolarem por meu rosto.
- Não precisa agradecer e nem chorar, Lili. Eu fiz o que deveria ter sido feito á muito tempo -alisou minha mão enquanto segurava a mesma.
- O que aconteceu com ele? Ele está preso? -perguntei preocupada, pensando que Ricardo ainda estava solto.
- Tenha calma -pediu- Ele está preso, eu mesmo fui até a delegacia e me certifiquei disse -eu assenti- Mas eles precisam do seu depoimento para poder continuar com o boletim de ocorrência que eu abri. Você pode fazer isso agora? -ele perguntou.
- Posso tomar o remédio primeiro? Estou sentindo muitas dores.
- Claro, no seu tempo Lili -eu assenti e agradeci- Vou avisar ao policial que está lá fora esperando, volto depois -beijou minha testa e saiu.
Minha mãe voltou com a enfermeira, que logo aplicou um remédio junto com o soro e saiu.
Minha mãe se sentou na poltrona ao meu lado e passou a dar notícias minhas para o resto da família.
Aproveitei para descansar um pouco e para me preparar psicologicamente para dar aquele depoimento e relembrar de todo aquele inferno que eu vivi durante anos.|Luan|
Saí do quarto para falar com o policial e para pensar em uma forma de dar a notícia sobre o aborto para Lívia, já que minha tia havia me dito que não conseguiria dar à notícia para a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...