|Luan|
Peguei meu carro e saí do cartório o mais rápido possível para buscar Lari e Matheus. Nós éramos os próximos á casar e precisávamos das nossas testemunhas ali.
Após dirigir por 10 minutos, cheguei ao local onde os dois estavam. Parei e desci, caminhando até eles.
— Aí, graças à Deus! -Larissa exclamou, parecendo impaciente- Era melhor ter vindo com meu carro...
— Eu não tive culpa Larissa, não tinha como adivinhar que essa merda de pneu iria furar -respondeu Marcolino irritado.
— Se olhasse por onde anda, talvez ele não teria furado.
— Cala a boca garota, você só reclama! -bufou irritado.
— Ou, dá pra parar com isso? -falei, parando e cruzando meus braços.
— A culpa foi dele, não minha...
— Eu não tive culpa, você é burra ou se faz? -Marcolino perguntou.
— Olha, eu não quero esse clima ruim no meu casamento, vocês estão entendendo? -falei encarando os dois- Ou vocês param, ou podem voltar pra casa de vocês e eu arranjo outras testemunhas.
— Está ficando maluco? Eu não vou perder o casamento da minha amiga -disse Larissa, caminhando em direção à mim.
— Então façam as pazes -mandei.
— Eu... -ela estava prestes a protestar e eu a encarei- Tá bom, mas isso é só por vocês -eu assenti- Desculpa aí, Matheus.
— Tudo bem. Mas dá próxima, vai no seu carro ou pede pro seu namorado te levar, ok? -Larissa assentiu revirando os olhos em seguida.
— Ótimo, é assim que eu gosto -falei, soltando uma pequena risada em seguida- Vamos logo! -chamei para entrar no carro- Só tinha um casal na nossa frente, já devem estar acabando.
— Vamos! -eles disseram juntos e nós entramos no carro, nos acomodando em seguida.
Dei partida e saí rapidamente em direção ao cartório.{...}
— Luan Rafael Domingos Santana, aceita Lívia Coutinho como sua esposa? -perguntou o juíz.
— Aceito! -respondi explodindo de felicidade, coloquei a aliança em seu dedo e assinei os papéis em seguida.
— Lívia Coutinho, aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu esposo?— Aceito! -ela me olhou sorrindo enquanto colocava a aliança em meu dedo e eu pude ver que ela estava emocionada. Em seguida ela assinou os papéis também.
— Pelo poder concebido à mim pelas leis do homem, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva -o juiz autorizou e nós nos beijamos.
As pessoas que estavam ali com a gente aplaudiram.
— Eu te amo demais! -sussurrei para ela após o beijo.
— Eu também te amo demais! -me deu um selinho.
O juiz chamou nossos pais e nossos amigos para assinar os papéis. Quando acabaram, pedi para Larissa tirar uma foto para que eu pudesse anunciar o casamento aos meus fãs.
Após tirarmos algumas fotos, voltamos para o carro, mas dessa vez nossos pais foram juntos e nossos amigos com a gente.
— Liga pro guincho aí, viado -falei chamando a atenção de Marcolino.
— Eu já tinha ligado antes de você chegar, acho que eles já estão lá. -explicou.
— Quer que eu te deixe lá então? -ele assentiu.
— Onde vai ser a festa? -Larissa perguntou e Lívia riu- Por quê a risada amiga?
— Não vamos fazer festa, só quando casarmos na igreja -Lívia explicou.
— Nem um churrasquinho? -Lívia negou- Nossa, que triste.
— Triste nada -falei chamando a atenção de todos- A festa vai ser só nós dois -pisquei para Lívia que ficou vermelha.
— Credo, também não precisava dizer isso né, era só falar que não tinha festa -falou nos fazendo rir.{...}
Deixamos Matheus onde seu carro estava e fomos levar Larissa em casa, depois fomos para casa, aproveitar, já que no dia seguinte eu teria que viajar para cumprir minha agenda de shows.
Ao chegarmos em casa, Lívia foi tomar banho e eu fiquei deitado na cama, esperando ela. Decidi escolher uma foto e postar com uma declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...