Continuei a olhar a gaveta e achei uma pequena caixa azul, abri e encontrei várias fotos minhas com Lívia, algumas cartinhas que ela me mandava nos meus aniversários, muita coisa.
Meu coração doeu. Doeu por saber que eu me tive a chance de ter ela só para mim e perdi, doeu por saber que o amor da minha vida pode não estar feliz agora, como eu não estou sendo.
Sem pensar, acabei rasgando tudo aquilo na esperança de extravasar a raiva que eu estava sentindo, mas não adiantou muito. Enquanto rasgava, cheguei até a pensar que eu à odiava por tudo o que nós havíamos passado, mas respirei fundo e me acalmei. Eu ainda à amo, meu sentimento por ela nunca mudou.
- Merda! -exclamei ao ver o que eu tinha feito com as fotos.
Acabei guardando os pedaços das fotos dentro da caixa e os guardei ali.
Eu não conseguia parar de pensar nela, e no que ela poderia estar vivendo.• DIAS DEPOIS •
- Que bom que vocês chegaram -minha mãe disse ao nos ver.
- Luan, que saudade -Bruna correu até mim e me abraçou.
- Também estava com saudades, Pi -falei e ela me soltou.
- Oi, Clara -cumprimentou minha noiva.
- Oi, Bruna -respondeu animada mas minha irmã não se importou muito.
- Nós vamos almoçar na casa do tio, não vamos? -ouvi minha irmã perguntar.
- Sim, eles já estão nos esperando -minha mãe respondeu.
- Se eu soubesse que vocês não iriam almoçar em casa, nós teríamos almoçado no aeroporto.
- Está maluco menino? -minha mãe perguntou me fazendo rir- Seu tio disse para vocês irem com a gente.
- Se é assim, nós vamos -sorri para ela.
Guardamos nossas malas e fomos para a casa do meu tio, que não era tão distante dali.
- Mãe, aquele ali é o carro da Lívia, não é? -Bruna perguntou e meu coração acelerou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfic"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...