- E se a gente saísse daqui? -Luan perguntou, ao notar que todas as pessoas do restaurante estavam ao nosso redor.
- Por mim tudo bem -pisquei para ele.
- Bom gente, obrigado por toda a ajuda, mas agora eu e minha noiva vamos aproveitar o resto da noite -disse ele em voz alta, me deixando com vergonha.
- Luan! -chamei sua atenção.
- Até parece que eles não sabem o que nós vamos fazer agora -falou baixo e eu ri.
Luan pagou a conta, nós nos despedimos das pessoas e saímos dali.
O manobrista já nos esperava com o carro em frente ao restaurante.
- Valeu, cara -disse Luan pegando a chave da mão do rapaz- toma aqui, pra você -entregou uma nota de cinquenta reais e o rapaz agradeceu bastante.
Entramos no carro e nos acomodados, saindo dali em seguida.
Nossos celulares tocavam freneticamente, e recebiam notificações também.
- Mas que porra é essa? -ele perguntou, prestando atenção na estrada.
- Esqueceu que você é famoso meu amor? As pessoas estavam filmando e tirando várias fotos lá no restaurante. Com certeza já publicaram na internet.
- Eu devia ter fechado o restaurante só pra nós.
- Uma hora ou outra as pessoas ficariam sabendo -falei e ele concordou- Minha mãe está ligando...
- Atende.
- Oi, mãe! -atendi animada e logo coloquei no viva voz.
- Como assim ele te faz uma surpresa dessas e não fala nada pra gente -ouvi a voz de Gabriela, indignada do outro lado da linha e nós começamos a rir.
- Mas se eu te contasse, você iria contar para a família toda e deixaria de ser surpresa -respondeu Luan.
- Isso é verdade, a Gabi é muito linguaruda -ouvimos Bruna falar.
- Me respeita, garota! -Gabi reclamou.
- Já chega, me devolvam esse celular -ouvi minha mãe e em seguida um barulho, que nos fez rir, imaginando a bagunça que estava acontecendo lá.
- Oi, mãe -falei, pois agora sim era minha mãe.
- Oi filha, nós vimos o vídeo e ficamos encantados com o pedido -disse ela- Parabéns Luan, você é um verdadeiro príncipe.
- Obrigado, tia. Faço o melhor pra minha princesa -disse ele, colocando uma de suas mãos em minha coxa.
- Estão indo pra casa?
- Sim, mãe -respondi.
- Vou deixar vocês aproveitarem á noite então, fiquem com Deus e se divirtam, se é que vocês me entendem...
- Mãe! -a repreendi e tanto ela, como Luan, caíram na risada.
- Tchau meus amores, amo vocês -se despediu.
- Tchau, nós também te amamos -respondemos juntos e logo ela desligou.
Ao chegarmos no prédio, Luan entrou na garagem e estacionou em sua vaga. Descemos do carro e fomos direto para o elevador.
Entramos, e ele me abraçou por trás.
- Tão cheirosa -disse ele, após colocar uma mecha do meu cabelo pro lado e cheirar meu pescoço- Eu sou maluco em você, sabia? -perguntou baixinho e eu pude sentir um volume, quando ele me apertou contra sua cintura.
- Parece que alguém está bem animado, não é mesmo? -perguntei e me virei de frente para ele, o beijando em seguida.
- Você me deixa assim, Lívia -ele disse entre o beijo e logo o elevador parou no nosso andar- Droga! -reclamou e eu ri.
Caminhamos em direção à porta, onde eu mal consegui acertar a chave que ele havia me entregado, pois Luan não parava de me agarrar.
- Espera só um pouco, pelo amor de Deus! -pedi, totalmente desconcentrada.
Luan parou por alguns minutos e finalmente consegui abrir a porta.
Em questão de segundos, ele me puxou para dentro, fechando a porta com o pé mesmo. Me encostou atrás da porta e deu início à um beijo quente, cheio de tesão e saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...