Capítulo 74

138 6 0
                                    

Saí da sala e fui direto para meu quarto, precisava tomar um banho, chorar, aliviar a dor que estava sentindo.
Depois do banho fui me arrumar e mais uma vez a cena de anos atrás se repetia. Meu braço estava marcado e dessa vez mais roxo.
Procurei uma blusa que escondesse e resolvi vesti-la, afinal, ninguém precisava ver aquilo.

{...}

Ao chegar na escola, fui direto para a sala dos professores e encontrei Larissa lá.
- E aí, falou com ele? -ela perguntou assim que me viu entrar.
- Sim. Expliquei a situação e ele pediu para ir até lá -contei para ela.
- E quando ele vai?
- Hoje. Marquei de ir com ele até lá -abri meu armário para pegar alguns livros.
- Que mancha é essa no seu braço, Lívia? -ouvi Larissa perguntar e rapidamente olhei para meu braço.
- Nossa, eu nem tinha visto -falei fingindo estar surpresa- Deve ter ficado roxo quando eu bati o braço na porta do quarto - menti.
- Como assim bateu na porta? É impossível ficar desse jeito - ela disse desconfiada.
- Estava carregando uns livros do meu quarto pro escritório e acabei me batendo -falei um pouco nervosa- Não foi nada demais.
- Toma mais cuidado da próxima vez, Lívia -me advertiu e eu apenas assenti- Depois me conta sobre o orfanato.
- Pode deixar -sorri e Larissa saiu da sala, deixando com que eu pudesse finalmente respirar aliviada.

{...}

Quando estava entrando em meu carro para ir até o orfanato, recebi uma mensagem de Luan dizendo que já estava á caminho de lá.
Combinamos de nos encontrar na porta principal.
Depois de alguns minutos viajando, finalmente cheguei. Luan me esperava parado na porta, ele usava uma touca preta e um óculos de sol da mesma cor.
Estacionei o carro e desci, indo em direção à ele.
- Você acha mesmo que isso é um disfarce? -perguntei tentando segurar o riso.
- É melhor do que andar com dois seguranças, não acha? -respondeu logo após tirar o óculos.


Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora