— Obrigada, amor! –ela agradeceu e saiu do carro. Fechei a porta do mesmo e peguei sua mão, caminhando em direção ao restaurante. Entreguei a chave do carro para um dos manobristas e nós seguimos para dentro do estabelecimento.
— Boa noite, Carol –cumprimentei a moça que ficava na frente do restaurante.
— Boa noite, senhor Luan –sorriu para mim– e senhorita...
— Lívia. –respondeu a minha namorada.
— Boa noite, senhorita Lívia –sorriu– A reserva está em seu nome, senhor Luan? –eu assenti e ela olhou o tablet em suas mãos, procurando minha reserva– Ótimo, venham comigo.
Acompanhamos Carol até a mesa que estava reservada. Era uma das melhores do restaurante.
— Bom jantar para vocês –ela desejou antes de sair.
Nos acomodamos e em seguida um garçom apareceu para nos entregar o cardápio e perguntar se queríamos beber algo. Pedimos um vinho e logo em seguida ele saiu.
Quando voltou e nos serviu, fizemos nossos pedidos e ele saiu outra vez.
Ficamos conversando por um bom tempo, relembrando histórias da infância e até mesmo da adolescência, onde nós dois já nós gostávamos, mas tínhamos medo de estragar nossa amizade.
Após alguns minutos o jantar chegou, a comida estava deliciosa. Pedimos uma sobremesa em seguida.|LÍVIA|
A noite estava perfeita, do jeitinho que eu havia imaginado.
Após a sobremesa, fui ao banheiro e Luan ficou me esperando.
Quando voltei, tive uma grande surpresa. Ele estava em pé, com um enorme buquê em suas mãos e tinha um sorriso lindo no rosto.
Ao fundo, pude ver Juliano, que tocava violão. A melodia de "Tudo que Você Quiser" ecoava pelo restaurante e eu não estava entendendo absolutamente nada do que estava acontecendo ali.
— Você não deve estar entendendo nada, não é mesmo? –eu assenti e ele riu– Eu te trouxe até aqui hoje, nessa noite linda, em um lugar especial para mim, para transformar esse dia em um dia inesquecível para nós dois. Não é nenhuma novidade, o quanto eu sou apaixonado por você e o quanto eu sempre quis que nós dois ficassemos juntos. Eu não tive coragem, você também não. Precisamos passar por outras experiências, que nos machucaram, mas que nos fizeram amadurecer –eu assentia, sentindo meus olhos cheios de lágrimas– A melhor parte, é que tudo isso já passou e que hoje estamos aqui, juntos. E isso demorou tanto para acontecer, que eu não quero mais perder tempo. –Luan me entregou o buquê e eu agradeci em um sussurro– Eu troco minha paz por um beijo seu, eu troco meu destino pra viver o seu, eu troco minha cama pra dormir na sua, eu troco mil estrelas pra te dar a lua. E tudo que você quiser, e se você quiser, te dou meu sobrenome... –Ele tirou uma pequena caixinha de seu bolso, se ajoelhou ainda cantarolando e abriu a mesma, me mostrando o lindo par de alianças que estava ali– Lívia Coutinho, você aceita casar comigo e passar o resto das nossas vidas juntos? Aceita ser a mãe da Sofia e de mais uns cinco gurizinhos nossos? –ele perguntou emocionado e nem pensar duas vezes eu me ajoelhei em sua frente ao prantos.
— Eu aceito, meu amor! –respondi e ele rapidamente selou nossos lábios, fazendo com que as pessoas que estavam ali no restaurante aplaudirem.
Após o beijo, trocamos as alianças, ali ajoelhados no chão mesmo e nos levantamos em seguida.
— Eu te amo, obrigada por mudar minha vida –agradeci e selei nossos lábios outra vez.
— Eu te amo demais, meu amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...