|Lívia|
Estacionei o carro em frente ao meu prédio e só então deixei o choro que estava entalado, sair.
Eu jamais imaginei ouvir aquilo de Luan. Saber que ele ainda me ama e ter que mentir, doeu muito em mim.
Enxuguei as lágrimas e desci do carro, precisava ir para casa, mesmo não querendo encontrar Ricardo.{...}
- Onde você estava? -ele perguntou quando me viu entrar.
- Estava resolvendo algumas coisas -respondi breve.
- Que coisas? Você nunca tem coisas para resolver.
- Coisas de alguns alunos da escola, Ricardo! -exclamei sem paciência.
- Por quê você não me diz a verdade? -perguntou chegando perto de mim e eu o encarei.
- Eu estou falando a verdade, não acredita porque não quer -desviei dele e fui em direção a escada.
- Acho melhor você tomar bastante cuidado com o que anda fazendo ou para onde vai -avisou e eu o olhei sem entender. Revirei os olhos e subi em seguida, precisava de um bom banho.|Luan|
Ao chegar em casa encontrei somente minha mãe em casa. Me joguei no sofá ao lado dela que assistia algo na televisão e fiquei pensando sobre a mancha no braço de Lívia.
- O que você tem? -a voz da minha mãe me tirou de transe.
- O que? -perguntei, me sentando.
- O que você tem que está tão pensativo?
- Não é nada, mãe -menti.
- Eu te conheço, Luan Rafael -me encarou- Vamos, desembucha -mandou.
- É a Lívia -falei e ela me olhou surpresa- Ela pediu minha ajuda com as crianças do orfanato e eu fui lá com ela. Quando estávamos indo embora nós conversamos sobre o passado e quando ela estava indo em direção ao carro, eu vi uma mancha roxa no braço dela.
- E você está preocupado com isso? -assenti.
- Ela disse que bateu o braço fazendo faxina. Mas aquilo não parecia que ela bateu em algum lugar, parecia que alguém pegou em seu braço e apertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...