Capítulo 63

296 24 0
                                    

- Estava falando com a Bruna? -Clara apareceu na porta do quarto e perguntou.
- Sim, ela está bem ansiosa para nossa chegada -comentei.
- A sua né? Ela não gosta muito de mim -fez um bico.
- Isso não é verdade -levantei e fui até ela- Ela gosta de você, mas do jeito dela -dei de ombros.
- Se é o que você diz -retrucou ela- Faz um favor pra mim?
- O que?
- Tira as coisas dessa escrivaninha, por favor? O que for lixo pode jogar fora.
- Tudo bem -dei um selinho nela.
- Vou voltar a arrumar as coisas da cozinha. -eu assenti e ela saiu.
- Vamos lá -respirei fundo e fui em direção a escrivaninha.
Coloquei os livros na caixa e fui limpar as gavetas. Joguei muitas coisas fora.
Havia uma gaveta ali ontem eu usava para guardar algumas coisas importantes minhas. Resolvi esvaziar ela. Puxei a gaveta e vi algumas coisas ali dentro, então me sentei e comecei a olhar tudo com calma.
Achei algumas fotos do tempo da escola e sorri ao ver o quanto eu mudei.
Enquanto estava passando alguns papéis, vi o convite de casamento de Lívia.
- Mas porque diabos eu não joguei isso fora? -tirei ele de lá e quando estava prestes a rasgar, algo me chamou atenção- O que é isso? - virei o convite e vi que havia algo escrito no canto do mesmo.
" Estou prestes a me casar, mas quero que saiba que eu também te amo, Luan. Quando ler isso me procura por favor, quero ser feliz com você!"
- Meu Deus! -exclamei ao terminar de ler.
Eu estava completamente surpreso com o que tinha acabado de ler. Ela fez questão que o meu pai me entregasse o convite para ter a certeza de que eu iria receber e ler, mas eu não li. Eu ignorei e acabei perdendo o amor da minha vida.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora