Capítulo 123

131 3 0
                                    

— Sim, exatamente isso. Mas quero que saiba que sempre foi recíproco.
— Então, nós podemos tentar? –perguntei receoso.
— Se você tiver paciência, sim, nós podemos tentar –respondeu e eu selei nossos lábios outra vez– Mas vamos com calma, ok? Pelo menos durante esse tempo que vai levar a adoção da Sofia.
— Não se preocupa. Só de poder tentar algo, já estou muito feliz.
Ouvimos batidas na porta e eu a soltei. Era Diguinho, avisando que faltavam apenas 10 minutos para o show.
— Eu posso dedicar uma música pra você hoje? –perguntei.
— Bem emocionado você, não acha? –perguntou, soltando uma gargalhada dm seguida.
— Deixa pra lá, então –fiz bico.
— Ei, eu estou brincando! –se aproximou de mim– Por mim tudo bem, tenho certeza que vou amar –me deu um selinho– Preciso ir, depois do show eu apareço aqui.
— Tá bom. –sorri e ela saiu do camarim.
Ah, moleque! Parece que agora as coisas estão dando certo para nós dois. E eu farei de tudo para que nós possamos ficar juntos.

{...}

|Lívia|

O show já estava na metade quando Luan parou a banda, foi até o pessoal e falou alguma coisa para eles.
— Galera, agora eu gostaria de cantar uma música que vocês já conhecem, mas que hoje passou a ter um significado muito especial para mim –as meninas gritavam, enlouquecidas e eu só conseguia pensar que a qualquer momento ele poderia falar meu nome ali– E eu quero dedicar ela para uma pessoa muito importante pra mim...
— De quem será que ele está falando? –Larissa perguntou, chamando minha atenção– Ele está namorando?
— Não sei –dei de ombros– Ele não me disse nada.
— Essa é pra você, minha borboleta! –ele falou e logo depois a música começou a ecoar no fundo, enquanto as fãs gritavam.
— Ai meu Deus –sussurei, sorrindo.
— De peito aberto, de cabeça erguida vê se segue a vida, e tenta ser feliz.
Amor passado não manda recado, tô bem do seu lado. Se entrega pra mim.
Então libera, a vida nós deu asas pra voar.
E se liberta, o amor nunca pode acabar.
Uôh uôh uôh,
Eu vim aqui pra fazer, você voar outra vez.
Darei meu ar pra você respirar, meu sonho pra você sonhar.
Não quero mais te ver chorando porque hoje, eu vim fazer você voar outra vez, eu vim fazer você voar outra vez, eu vim fazer você voar.
Confesso que não esperava que ele fosse cantar essa música. Ela é tão linda!
— Está chorando, Lívia? –ouvi Bruna perguntar e logo enxuguei as lágrimas.
— Me emocionei –expliquei para ela, que me olhava desconfiada– Eu gosto muito dessa música Bubu, só isso.
— É só isso mesmo ou ele cantou essa música pra você? –perguntou desconfiada.
— O que? Mas é claro que não –soltei uma pequena risada, pois estava nervosa.
— Eu vi o beijo, Lili. Não adianta esconder nada –disse ela, fazendo com que eu me surpreendesse.
— Co... Como assim?
— Eu estava indo ao camarim para usar o banheiro, quando abri a porta vocês estavam se beijando –contou– Então fechei a porta bem devagar e sai dali. Encontrei o Diguinho e ele me perguntou se o Luan já estava pronto, até falei que se ele fosse para o camarim,  que batesse na porta.
— Mais alguém viu? –perguntei.
— Não, eu estava sozinha. E pode relaxar, não vou falar pra ninguém –afirmou ela– Apesar de achar que vocês demoraram até demais pra ficarem juntos.
— Aí Bruna, você é demais –ri– vamos prestar atenção no show –falei e ela assentiu.

{...}

Depois que o show acabou fomos para o camarim, onde Luan já estava atendendo algumas pessoas.
— Quero saber quem é a sua borboleta... –Gabi disse ao entrar no camarim e Luan riu.
— Gabriella!! –minha mãe repreendeu a mesma.
— Ele está namorando e não fala nada pra gente. Se vocês não querem saber, eu quero!
— Calma Gabi, por enquanto nós só estamos nos conhecendo –respondeu ele.
— Seu show foi incrível, Rafa! –o abracei– A Bubu viu nosso beijo –sussurrei em seu ouvido e ele me soltou rapidamente– Estava com saudades de sentir toda essa energia –sorri para ele, que me olhava assustado.
— Que bom Lili –sorriu– Eu estou morrendo de fome. Que tal se a gente sair pra jantar? –perguntou e todos concordaram.

OBS: ALTEREI O TAMANHO DE ALGUNS CAPÍTULOS E MUDEI OS NÚMEROS, PQ A FANFIC TERÁ MAIS DE 200 CAPÍTULOS.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora