Capítulo 83

128 4 0
                                    

- Como você sabe disso tudo? -perguntei enquanto ele apertava meu braço.
- Eu tenho meus métodos, Lívia! -exclamou- Eu sei de cada passo que você dá. E se eu souber que você encontrou aquele bosta ou foi até aquela merda de orfanato outra vez...
- Você vai fazer o que? -vociferei, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto. No mesmo instante senti um tapa em meu rosto, me fazendo cair no chão.
- É isso que eu vou fazer com você, só que vai ser muito pior! -ele gritou.
Me sentei, colocando a mão sobre o rosto, sentindo arder.
- Você está ficando maluco! -gritei- Olha o que você fez, Ricardo. Você me bateu! -exclamei enquanto chorava.
- Acho melhor você calar a porra da sua boca, antes que eu faça muito pior! -me ameaçou- Agora some da minha frente! -exclamou ele- Se você contar pra alguém, já sabe...
Levantei do chão e fui correndo para o quarto. Me tranquei no banheiro e chorei, tudo o que eu tinha para chorar.
Como ele sabia o que eu havia feito hoje? Como ele sabia que eu havia falado com Luan?
Me olhei no espelho e vi que meu rosto estava vermelho.
Tomei banho e fui me deitar, quando ouvi que ele estava chegando no quarto, fingi que estava dormindo.
- Amor, acorda! -alisou meu corpo.
- O que você quer? -perguntei sentindo medo.
- Você sabe o que eu quero! -alisou meu corpo outra vez e eu segurei o choro.
- Eu não estou afim hoje, outro dia a gente faz isso -respondi baixo.
- Eu quero agora, Lívia! -exclamou me puxando, fazendo com que eu ficasse de frente para ele.
- Não, por favor! -pedi.
- Você prefere que eu vá procurar outras na rua? -perguntou- Você é minha mulher, tem que fazer!
Eu neguei sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, mas ele não se importou. Arrancou meu babydoll e me usou, como se eu fosse uma boneca.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora