Capítulo 73

134 4 0
                                    

Tentei ir para o quarto, mas ele se levantou rápido e segurou meu braço, apertando com força.
- Me solta! -gritei
- Abaixa o tom de voz para falar comigo! -me balançou- Eu sou seu marido e você me deve respeito!
- Você está me machucando. Me solta! -gritei outra vez e senti as lágrimas escorrerem pelo rosto.
- Eu já mandei você abaixar a porra do tom de voz -me empurrou no sofá e eu entrei em desespero- Eu vou para o meu quarto tomar banho, espero que você me deixe em paz, sua vadia! -disse sério, me encarando e logo depois saiu.
Eu nunca me imaginei passando por aquilo, eu estava com medo, confusa. Acabei pegando no sono ali no sofá mesmo enquanto chorava.

{...}

Acordei com uma sensação de estar sendo observada e realmente estava. Ricardo estava sentado em minha frente me encarando, o mesmo já estava arrumado para o trabalho e assim que me viu abrir os olhos começou a falar mil coisas.
- Meu amor, me perdoa, por favor! -pediu- Eu estava bêbado, acabei perdendo a cabeça -vi seus olhos ficarem marejados.
- O fato de você ter bebido não justifica chegar em casa e fazer o que fez Ricardo! -senti um nó se formar em minha garganta.
- Acabei me estressando no trabalho, bebi demais e descontei em você -ele chorava- Me perdoa por favor, eu nunca mais vou fazer isso meu amor -pediu.
- As palavras que você disse ontem me machucaram muito -senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto- Não sei se devo te perdoar -levantei.
- Lívia, por favor! -pediu mais uma vez- Eu te amo, não vou fazer isso nunca mais, eu prometo! -assegurou ele.
- Tudo bem, Ricardo -respondi, querendo que ele parasse de encher o meu saco- É melhor você ir, antes que chegue atrasado no trabalho -ele assentiu, depositou um beijo em minha testa e saiu.

Voar Outra VezOnde histórias criam vida. Descubra agora