Luan se encaixou entre minhas pernas e levantou uma delas, segurando a mesma. Ele passou a roçar seu membro em mim, ainda com roupa, me fazendo soltar alguns gemidos baixos.
— Você não imagina a saudade que eu estou de você, do seu corpo colado no meu...
— Acredite, eu sei exatamente como é essa saudade –respondi em um sussurro enquanto ele descia os beijos para o meu pescoço.
— Como que eu tiro esse vestido? –ele perguntou parando os beijos e me encarando.
— Você precisa desamarrar aqui atrás –apontei para minhas costas e ele logo me soltou, me virando de costas rapidamente.
Luan desamarrou o vestido e logo desceu as alças do mesmo, fazendo com que ele caísse no chão, me deixando apenas de calcinha e eu me virei para ele.
— Que linda! –me fitou com os olhos brilhando e eu pude sentir meu rosto esquentar– Tá com vergonha de que? –se aproximou de mim, tirando sua camisa em seguida.
— Ainda não me acostumei com isso –ri.
— Deixa pra se acostumar depois, amor –me puxou, colando nossos corpos– Agora vamos matar essa saudade e comemorar, porque em breve, seremos nós dois pra sempre –com um impulso, abri as pernas e pulei em seu colo, fazendo ele me segurar– Está animada, né? –perguntou malicioso.
— Mais do que você imagina. –respondi e dei início á um beijo quente.
Ele deu alguns passos comigo em seu colo, e quando me dei conta, estávamos na sala, onde Luan me colocou sobre o sofá.
Ele escorregou suas mãos pelo meu corpo e tirou minha calcinha rapidamente. Luan passou seus dedos por minha intimidade, fazendo com que eu soltasse um gemido alto. O tesão era tanto, que eu não conseguia me controlar.
— Não faz isso, por favor! –pedi manhosa.
— O que? Isso? –passou mais uma vez, mas agora deslizou os mesmos para dentro da minha intimidade.
— Luan, por favor –soltei um gemido e ele repetiu o ato– Sem preliminares, por favor! –pedi.
— Tem certeza disso? –ele perguntou.
— Absoluta!
Luan abriu sua calça e rapidamente à abaixou, junto com a cueca, deixando seu membro ereto totalmente á mostra.
Ele se masturbou por alguns instantes e logo subiu no sofá, se ajeitando entre minhas pernas e penetrando em seguida.
— Tão apertada –disse ele, antes de começar a fazer alguns movimentos, me fazendo gemer– Só pra deixar mais claro ainda, eu estava com muitas saudades disso –comentou ele.
— Você pode por favor aumentar a velocidade? –pedi e ele assentiu, aumentando a velocidade em seguida– Oh meu Deus! –exclamei alto e pude vê-lo sorrir. Era impressionante como ele conseguia me levar ao céu em questão de segundos.
— Você é tão gostosa, Lívia –sussurrou em meu ouvido, enquanto estocava com força. Me fazendo gemer mais alto ainda.
— Se você continuar desse jeito, eu não vou controlar meus gemidos e o pessoal vai reclamar...
— Foda-se os vizinhos, hoje nós vamos aproveitar á noite –ele respondeu e logo depois me beijou.
— Me deixa ir por cima? –pedi, parando o beijo e ele assentiu, saiu de dentro de mim.
Em um movimento rápido, Luan nos virou, fazendo com que eu ficasse por cima dele, rapidamente me encaixei em seu membro e comecei a cavalgar devagar.
— Não faz isso, por favor –pediu rouco e eu sorri– Você adora me judiar, né? –sussurrou.
— Só um pouquinho, amor –respondi sorrindo e ele levou as mãos até meus seios apertando os mesmos.
— Gostosa demais! –exclamou ele enquanto eu cavalgava.
Aumentei a velocidade, fazendo com que nós fizessemos muito barulho. Quando eu estava quase chegando ao ápice, Luan me tirou de cima dele.
— Fica de quatro –mandou e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voar Outra Vez
Fanfiction"Cadê aquela garota, que contagiava o mundo ao seu redor? Aonde foi parar sua vontade de sonhar e dar pra vida o seu melhor?" Na tentativa de esquecer seu amor pelo melhor amigo, ela decide entrar de cabeça em um novo relacionamento e acredita ter...