Logo de manhã, no dia seguinte...
Me deparo com a Kim sentada no chão encostada no sofá e o Peter estava deitado em seu colo, essa foi a primeira coisa que eu consegui captar ao despertar meus olhos apertados.
- Meu estômago dói tanto... acho que vou vomitar. - a Kim diz, e eu me apresso para acudí-la, antes que ela vomitasse toda a cara do Peter, que ainda dormia, antes do meu grito escandaloso.
- Bicha, acorda!!! Vem me ajudar com a Kim. - ele se espanta e arregalha os olhos, logo se ergue, saindo do "alvo" da Kim com semblante de decepção. O motivo da bonita estar quase cuspindo suas tripas é porque resolveu apostar que quem perdesse nas partidas, devia beber um copo cheio de refrigerante e assim, fizemos. Apesar de ganhar a maioria das partidas, ela ficou pra trás com meu estômago de ferro e aparentemente, com o do Peter também e carregou um título de derrota nas costas.
- Relaxa amiga, nem sempre a gente leva a vitória em todos os quesitos. - o Peter debocha pelo seu ponto fraco e logo a levantamos e a levamos para o banheiro. Seu corpo está fraco, a seguramos pela cintura e seus braços sob nossos ombros a conduzí-la e agora sua cabeça está direcionada para dentro do vaso. Não pressionamos por já achar essa situação constrangedora o suficiente, poderia até a levar para a pia mas me lembro bem do dia que tentei executar essa proeza e não acabou nada bem. Toda essa situação nos levou tempo, até eu me lembrar de ter a mínima noção do tempo, passo a responsabilidade para o Peter por enquanto e me espanto ao ver o horário. Era praticamente 09:30 da manhã, eu dou um grito para que todos nós nos apressássemos, até para que a Kim entrasse em estado de consciência imediata mas permito que ela tomasse um banho enquanto o Peter me ajudava com o resto que fosse e assim, a ajudando com seu consentimento. Depois de tudo, nós finalmente partimos, os meninos concordaram em irem primeiro ao hospital para o visitarmos em conjunto e estamos todos ansiosos e apreensivos. Tento me apressar sem ser imprudente, pois qualquer minuto poderia ser o estopim para desencadear qualquer acontecimento que fosse, seja bom ou ruim, sem contar a frustração do Calvin por eu não ter aparecido mais cedo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Segure A Minha Mão
RomanceCalvin Minsky é um garoto de 17 anos, promissor mas que ainda não enxerga em si potencial e está afundando em seus próprios dilemas emocionais. Sendo filho único e sem uma figura paterna presente dentro de casa, tem de conviver com sua mãe autoritár...