Capítulo XXXI

11 1 0
                                    


Finalmente, a noite caí, densa e escura, depois de horas arrastadas, que corriam para mim como o cronômetro de uma bomba relógio. Tudo o que eu fiz foi andar de um lado para o outro, sem direção como se eu planejasse assaltar um banco de tão engenhoso e infalível que eu queria que tudo fosse, eu tento abraçar essa identidade e instinto de coragem que eu me obrigava a ter e tirar de mim algo que não necessariamente impresionasse mas que fosse praticável. Mas mais frustante do que se eu abandonasse tudo, desacreditasse que há uma solução e aceitar que perdi o Calvin definitivamente, é esse sentimento de auto - cobrança, assumir de verdade a responsabilidade que eu não tive e entregar algo ao nível do Calvin para me provar o ideal a ele mas eu nem sei o que eu sou mais. Alguém que está prestes a entregar a vida por alguém que ama loucamente e que está em apuros por sua culpa mas tentar desfazer meus vacilos agora, talvez seja tarde, em qualquer circunstância. Me apego a minha coberta, a apertando o quanto eu posso enquanto ela é molhada pelas minhas lágrimas que ardem meus olhos, repletas de sentimentos. Dormir é impossível agora, as dores da consciência latejam em mim e as expectativas pelo futuro só aumentam que está em minhas mãos. Agora percebo o quanto priorizamos as emoções com desapego, os prazeres momentâneos e nunca nos importamos com o "depois", só assim para termos essas lições, quando algo vem para nos ensinar da forma mais realista possível quando parecemos tão certos das nossas vidas. Aproveite cada momento sim, aproveite que está com você sim, aproveite ambas as coisas juntas, porque as dores da consequência são impiedosas e as dores do arrependimento não perdoam e acredite em mim, você não vai estar preparado para quando ela chegar tão pontual e certeira. Eu quis viver tudo intensamente, como em tudo na minha vida, o amor do Calvin é atraente e me convence a ficar, me alimento de forma que eu quero estar ali, ser para ele e receber isso de volta me faz querer levar tudo ao extremo, mas tudo tem seu tempo e eu não soube disso, mesmo que não parecesse apressado para mim mas querer acelerar esse tempo que age com a própria vontade me faz, agora, encarar esse pesadelo que eu nem imaginava por fantasiar tudo cego pelo meu otimismo. Mas as vivências estão aí para isso, para nos ensinar um pouco da vida quando achamos que somos tão cheios de conhecimento mas essa é a minha labuta e foi eu que escolhi carregar, espero ser capaz de poder suportar mas o Calvin, como sempre, será a minha força de vontade.

P.S. DO AUTOR - oii galere, esse é o primeiro capítulo do ano, o POV do Nathan, e daqui a pouco o POV do Calvin, esse está sendo o ritmo que está sendo publicado os capítulos, afim de acelerar o processo e de recompensar as demoras, espero que vocês estejam aproveitando e desfrutando da leitura. A gente se vê por aí, ao longo desse ano em momentos pontuais. Love u guys ❤️❤️❤️

Apenas Segure A Minha MãoOnde histórias criam vida. Descubra agora