Leio concentradamente a sua resposta, como se fosse um manual de instrução, para não escapar um detalhe sequer e garanti a ela que iria comprar, aproveitei a primeira oportunidade que o Nathan saísse e usei alguma loja próxima ao mercado como ponto de referência para o nosso encontro e a encontrei nos 10 minutos que o Nathan esteve fora- Com licença, você é a Carolina, certo? - a abordo, encostanda em um carro, aparentemente a única que parecia esperar por alguém, após descer em fuga do carro para aproveitar a ausência dele.
- Isso! E você certamente é o Calvin... Aliás, prazer. - ela estende sua mão e sua bela aliança se destaca em sua mão, mais do que suas grandes e pontiagudas unhas muito bem decoradas. Estendo também, consequentemente mostrando também a minha e sinto elas se tocarem e um pequeno ruído metálico é ouvido. Tentamos até ser comunicativos mas vamos direto aos propósitos que nos trouxeram pela minha pressa e ela também parecia atarefada, ela tira a alça de sua bolsa do seu ombro direito, abre o seu zíper e procura pelas entradas. Ela me entrega dois dos três, pelos quais solicitei e entrego o valor correspondente dos dois e nos agradecemos. Isso me custa boa parte da minha quantia repartida pelo Nathan anteriormente mas não demostro arrependimento em um investimento que vai valer muito a pena.
- Espero que vocês se divirtam lá. É realmente muito lindo. - ela me felicita, ajeitando de volta a alça em seu ombro e com um sorriso admirador no rosto.
- E espero que sua temporada por aqui vinda do Brasil seja tão boa quanto a minha ida pra lá. Tenho certeza que eu e ele vamos nos divertir muito, sem dominar muito do português. - ela não demonstra estranheza por eu saber que ela é brasileira mas não é algo que ela procura esconder no seu perfil da rede social e muito menos, por eu me referir que meu companheiro (literalmente) é um homem, apesar de isso ser irrelevante mas ela deve ter deduzido pela aliança, aparente e brilhante como a dela. O Nathan surge vindo da saída do mercado, me despeço dela naturalmente e ela não tarda em entrar em seu carro, acenando e volto para o carro sem suspeitas. Entro primeiro no carro e ele, logo em seguida, tendo me visto com a Carolina e não deixa passar a dúvida.
- O que fazia com ela?
- Ela precisava de uma informação. - ele se confirma e dirige de volta para casa. As entradas estão guardadas no meu bolso, espero que não danifiquem estando dobradas no meu bolso mas não posso tirá-las para evitar as indagações do Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Segure A Minha Mão
RomanceCalvin Minsky é um garoto de 17 anos, promissor mas que ainda não enxerga em si potencial e está afundando em seus próprios dilemas emocionais. Sendo filho único e sem uma figura paterna presente dentro de casa, tem de conviver com sua mãe autoritár...