- Desculpa por convidarem vocês assim, de repente. Tem sido tão constante, espero que vocês não tenho problemas. - me desculpo por chamá-los assim, com tanta frequência para me ajudar com os meus próprios conflitos que eu deveria lidar.- Relaxa Nath, sempre fazíamos isso pelo Calvin e como bons amigos, sempre estamos aqui. - a Kim me chama pelo meu novo apelido, criado por ela mesmo e agradeço mentalmente por eles terem sido meus melhores amigos e terapeutas.
- E como você tem ido com tudo isso, "Nath"? - o Peter sinaliza aspas ao pronunciar o meu novo apelido mostrando toda a sua preocupação e acima de tudo, pelo Calvin.
- Tenho ido, Peter... quase para o ralo, mas indo... Mas tenho recebido tantos sinais, até de um suposto endereço.
- Cuidado Nathan, pode ser uma armadilha, já sei por experiência própria. Esses aplicativos de pegação me fez me desfazer da pessoa ingênua e pura que eu era.
- Claro Pet, você já perdeu sua dignidade só por ter baixado isso, é o local dos casados sigilosos, a procura de gente como você. - a Kim dá seu sermão e a cara do Peter é impagável, com semblante de vergonha fingida.
- Como eu, pura e ingênua, 'né? Eu sei! Me poupe, você diz isso porque não tem app de pegação 'pra' sapata.
- Não, porque eu não tenho espírito promíscuo e desesperado, eu ainda me dou o mínimo de valor.
- Calma gente, uma senhora vendedora de flores não está por esses apps armando emboscada para os outros. - intervenho nessa guerra e esclareço a situação, continuando. - Hoje mais cedo, eu parei em um semáforo e uma senhora quis me vender um buquê, muito lindo aliás, e caridoso que sou, eu comprei. Até reparar que havia um cartão com um endereço de uma floricultura em NorthSide City e ter achado aquela oferta bem sugestiva...
- A Spring Flower Store?
- Sim, Peter.
- Sem contar que apareceu um biscoito da sorte na história e vocês sabem o poder sobrenatural que isso tem. Mas enfim, o que vocês acham?
- Eu concordo em partes, mas acima de tudo, da nossa opinião, você deve ouvir o que o seu coração diz, antes de qualquer decisão. Mas se você não o ouve, VAI ATRÁS DO CALVIN PORQUE ELE É O AMOR DAS NOSSAS VIDAS!!! - depois do conselho digno de terapeuta com diploma forjado da Kim e que só cabe ao Peter, concordar, não há dúvidas do que eu irei fazer, só preciso de uma estratégia para não arruinar todo o resto, aliás envolve uma saída da cidade e a busca para decifrar o cujo local onde o Calvin está e eu que lute para tudo o que venha mas "recuperar" o Calvin será indescritível.
- De verdade, eu não vejo a hora de tudo isso passar, para que o Calvin esteja entre a gente. Para que nós possamos festejar sem preocupações.
- Só se for pra Kim ser a próxima a parar no hospital por tomar 1 litro e meio de refrigerante.
- Ai garoto, eu hein! Olha Nathan, eu só sei que você deveria pensar nas probabilidades, sei que parece sugestivo e pode nos enganar por favorecer apenas o que nós queremos enxergar mas não custa tentar.
- Sim Nathan, mas muito a perder também, por isso todo o cuidado é pouco. Eu só espero que tudo dê certo para você e para o Calvin. De verdade. - o Pet finaliza e eu já tenho o meu veredito, o empurrão que eu precisava para fazer de fato, o que eu tinha em mente.
- Pode parecer estranho, mas acho que vou fazer isso ainda hoje. - eles se surpreendem mas acham ponderado e o ideal, como foi dito, há muito a perder, e nesse momento, o que eu não posso perder é o precioso e imparável tempo que está contra mim agora e a oportunidade (quase a missão) de resgatar o grande amor de nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Segure A Minha Mão
RomanceCalvin Minsky é um garoto de 17 anos, promissor mas que ainda não enxerga em si potencial e está afundando em seus próprios dilemas emocionais. Sendo filho único e sem uma figura paterna presente dentro de casa, tem de conviver com sua mãe autoritár...