Capítulo LX (Parte 1/2)

8 1 0
                                    


Tudo conspira bem e a contagem regressiva já se encerra para o grande dia, já somos acordados pela melodia do alarme que soa tão suave como uma sirene de ambulância e o dedo do Nathan vai certeiro ao botão de desligar, depois de tanta resistência. Nos reviramos um pouco e nos esticamos antes de levantar e fazer todos os deveres que ontem eram quase inexistentes. Digo ao Nathan que vou tomar banho primeiro para que ele pudesse adiantar o café da manhã, nossos passos são apressados e corridos, sem tanta necessidade e que também precisava ficar lá embaixo.  Carrego toalha e cueca para o banheiro enquanto não me recordo de precisar acordar cedo tantas vezes para tomar banho, exceto as vezes que minha mãe me levava para o médico por ser uma criança da saúde frágil, enquanto vou quase sem emitir sons por estar de meia. Tiro apenas minha blusa e a minha calça, ficando apenas de cueca e entro no box, e é a primeira vez em anos que tiro um tempo para analisar meu corpo, mesmo que eu não tenha nada definido ou muito bronzeado, eu ainda consigo me satisfazer com meu corpo, como eu já deveria ter feito. Começo finalmente o meu banho e não me dedico tanto a um banho como se eu estivesse perdido em uma floresta há semanas. Lavo o meu cabelo e o massageio com cuidado para que a espuma para que eu não pegasse nos meus olhos, aplico o condicionador e o deixo para que ele faça seu trabalho, em seguida me ensaboando em extremos e orifícios que eu nem sabia que um corpo humano poderia ter. Me enxaguo com a ajuda das mãos para que não sobre nenhuma espuma e resto de condicionador e finalizo. Devido a minha autoestima estranhamente presente e minha satisfação corporal nas alturas, saio de cueca com a toalha estendida nos dois ombros e os cabelos colados na testa, desfilando pelo caminho até o quarto como se nada do meu passado assombroso pudesse me atingir. Estendo aberta a toalha na porta do guarda-roupas e vou ansioso vestir a minha roupa, passo primeiro o desodorante e visto apenas a camisa em seguida, indo me olhar no espelho em diversas posições. Sento na cama e passo um hidratante corporal enquanto eu me admiro assim como Narciso, que se cobiçava e caiu em tentação e em desgraça (ou seria na água?) diante da sua própria imagem. Finalizo a massagem nos meus membros inferiores e desvio o olhar do espelho que já me fazia ter alucinações do tanto que eu o olhava e um pouco de receio do conto mitológico de morte por narcisismo excessivo. Percebo como o meu nível de possibilidade de ser atraente ou sentir algum sentimento que desperte interesse está incontrolável, talvez seja a emoção do dia de hoje que influencia, mas não me importo de ficar feliz por essa ser a justificativa, só quero me sentir assim sem poréns, como eu nunca tinha com os elogios que o pessoal tentavam me implantar. Termino de me vestir, arrumo o cabelo antes que ele secasse, me observo mais uma vez sem pretensão e fico orgulhoso de ver um sorriso aberto e um semblante erguido, e não pulsos marcados por rupturas cutâneas e olhos vermelhos lacrimejantes. Ouço gritos desesperados vindo lá de baixo e penso em descer para acudir a tragédia que está acontecendo, antes de perceber que só é escândalo do Nathan com mais alguns que eu já posso até deduzir quem sejam. Sinto que é o meu momento de aclamação e desfilo para impressionar até o início da escada, com uma pausa dramática e desço devagarosamente para que os espectadores se deleitem com a minha exposição e já posso ouvir todo o louvor e devoção à minha divindade.

- Gente, montação e carreira global de modelo tem nome e sobrenome. Com tanto poder assim, parece até uma super heroína, ou uma drag queen ou... uma super drag. - recita o seguidor Pet, abrindo suas palmas, uma para cada lado como se eu fosse uma estrela recém descoberta.

- Okay. Vamos logo, pavão em época de acasalamento. Sua apresentação foi barrada. - interrompe o meu estrelato o tirano e enciumado Nathan, abraço a todos, matando a saudade de não os ver há um tempo e imaginando que só pode ser o Nathan por trás desse convite. Inclusive, tem ficado frequente essas investidas dele combinadas com o pessoal pelas minhas costas, para me pegar desprevenido.

- De verdade Calvin, você está tão radiante de forma como eu nunca tinha visto. Nenhum de nós, eu creio. Orgulho é pouco para descrever de ver sua superação e o quão você se tornou preparado para combater tudo isso. - a Kim quebra o tom cômico e sinto sua honestidade transbordar, e quase faz minhas lágrimas também, por reconhecer meu bem estar matinal aparente.

Apenas Segure A Minha MãoOnde histórias criam vida. Descubra agora