PRISCILLA NARRANDO...

O grande dia chegou e eu estava feliz, animada, com medo e ansiosa. Acordamos super cedo tomamos um belo café da manhã e nos separamos para nos arrumarmos. Foi uma manhã de muita ansiedade pra mim. A festa ia ser grande, e farta e a Natalie não gostou muito dessa ideia, mas eu não podia deixar o pessoal da minha fazenda de fora. Ela queria algo bem intimista e eu quis algo bem grande. A Vicky já estava pronta quando veio me ajudar com o vestido e ela estava chorando já.

Eu: Por que você está chorando?

Vicky: Eu disse uma vez pra Natalie quando você saiu do hospital e ela voltou pra fazenda que eu queria que você ficasse bem logo porque eu queria ajeitar seu vestido no dia do seu casamento e eu nem acredito que eu fiz seu vestido e estou o ajeitando agora - eu a abracei.

Eu: Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é... Obrigada por não desistir de mim e por ter segurado a minha mão.

Vicky: Eu amo você e agora seja mais feliz que nunca.

Eu: Eu vou ser... - sorri - Eu te amo... - Ela acabou de me vestir, minha mãe veio me ajudar com as joias.

Mãe: Você está linda minha filha.

Eu: Obrigada mãe, você também está linda...

Mãe: Estou tão feliz por você... E pensar que a Deborah está perdendo essa felicidade por ignorância.

Eu: Pois é mãe. A Natalie está bem com isso, mas no fundo deve doer né. - suspirei.

Mãe: É... mas ela que escolheu né filha. Ela escolheu tocar os filhos da vida dela, ser uma pessoa monstruosa.

Eu: É verdade. - logo fomos chamadas. Todos estavam a postos. Os padrinhos e madrinhas entraram e logo foi a minha vez e vez da minha mãe. Entramos e logo a musica da Natalie tocou e ela apareceu com o irmão dela e nossa, ela estava perfeita. Era real, eu estava casando com o amor da minha vida. Eu estava bem emocionada e tremendo. A cerimônia foi linda, singela. Logo fizemos todas as fotos que tinham que ser feitas e fomos para a festa, o tempo estava mudando para chuva já. Antes de irmos para festa fizemos algumas fotos pelos jardins da fazenda, fizemos fotos nos cavalos também e fomos finalmente para a festa. A primeira pessoa que veio falar com a gente foi a Valeria e o Alfredo os pais da minha ex noiva e agora nossos padrinhos.

Valeria: Vocês estão lindas e eu não paro de dizer isso para o Alfredo.

Eu: Obrigada Valeria, obrigada por ter aceitado nosso convite.

Valeria: Ficamos muito felizes com o convite e saiba que a Laura com certeza está muito feliz.

Alfredo: Eu sonhei com ela essa noite - falou emocionado - Ela estava feliz e falava que estava muito feliz em ver que você estava seguindo sua vida e sendo feliz com uma pessoa tão incrível do lado. Eu entendi como um sinal como uma benção.

Nat: Eu fico muito feliz em saber disso. Eu respeito muito a memoria dela, o amor da Priscilla por ela, a historia que elas tiveram e não quero que a Pri esqueça jamais o que elas viveram e sim lembre com amor e carinho sempre. - conversamos um pouco com eles e eles foram se sentar na mesa com a Vicky e a mãe dela e mais algumas pessoas. Meu médico foi com a esposa e os filhos, inclusive a filha de 3 anos do meu médico quem foi a dama que levou as alianças para nós. Fizemos mais fotos, fizemos brindes e fomos comer, estávamos famintas, o almoço foi servido e que belo almoço. A chuva caiu bem na hora.

Eu: Chuva é benção.

Nat: É sim - nos beijamos.

Eu: Essa é a hora que você diz, "desculpa amor por ter achado um exagero fazer essa estrutura". - falei orgulhosa de mim mesma.

Nat: Ridícula - me deu um tapa no braço e riu.

Eu: Nossa, essa comida está maravilhosa.

Nat: Está mesmo, e eu estava faminta. - terminamos de comer e fomos cumprimentar as pessoas tirar mais fotos. Dançamos uma música só nós duas. - Parece mentira.

Eu: O que?

Nat: Que a gente está aqui agora, casadas.

Eu: É... quem diria né? - rimos. Logo meu padrasto veio dançar comigo e o irmão da Natalie com ela. Depois trocamos de pares e em seguida meu irmão dançou comigo e o cunhado da Natalie. Eu convidei apenas uma veiculo de imprensa para divulgar nossa festa de casamento que era uma revista muito séria da cidade e que tinha um site também então eles fizeram a cobertura do nosso casamento. Fizemos as fotos para a revista, respondemos algumas perguntas. Eles registraram tudo então os agradeci. - Obrigada por virem, obrigada por tudo. Por favor fiquem a vontade o almoço já foi servido não os vi almoçando ainda, aproveitem a festa.

XX: Obrigada senhorita Pugliese... Aliás, agora é senhora Pugliese...

Eu: Sim - rimos. A festa ganhou a tarde. Todo mundo aproveitou tanto. Era uma banda da cidade, a minha surpresa foi a minha mãe descalça dançando no meio de todo mundo música sertaneja. Aquilo eu tive que filmar. Ficamos até as 16 horas na festa e fomos para o hotel onde ficaríamos dois dias e voltaríamos para a fazenda. Tiramos os vestidos tomamos banho pegamos o carro e saímos sem sermos vistas. Chegamos no hotel cinco estrelas a suíte já estava preparada. - Enfim casadas e sós. - puxei a Natalie e a beijei.

Nat: Enfim sós e casadas. - tiramos a roupa calmamente e caímos na cama - Eu te amo minha esposa.

Eu:Eu te amo minha esposa... -fizemos amor o resto do dia. Abrimos o champanhe era de noite quando pedimos onosso jantar. Nossa família ia ficar na fazenda até o dia que voltássemos,íamos almoçar todos juntos, logo iriam embora. Eu e a Natalie vamos para o Riono meio da semana seguinte para o casamento da Emilly. O irmão e a cunhada delaficarão hospedados no apartamento dela. Passamos esses dois dias no hotel efomos para a fazenda.