Capítulo 4: Mãos Incômodas (2)

771 156 16
                                    

De um lado, os suspiros do Mestre Chen podiam explodir em um grande balão. Do outro lado, Ye Sui olhou para o fantasma atrás do Mestre Chen, seus pauzinhos estavam tremendo em sua mão e quase caíram na mesa.

Mestre Chen não tinha ideia de que havia uma sombra escura atrás dele. A figura da sombra era redonda e gordinha, se não fosse por uma laceração profunda no pescoço.

A sombra era um chef gordo antes de morrer. Ele tinha excelentes habilidades culinárias, mas era muito ganancioso. Certa vez, ele achou seu prato tão delicioso que o engoliu e engasgou até a morte.

Depois de ser um fantasma, o chef gordo ainda gostava de passear pela cozinha. Porque ele podia recordar suas memórias, ele tocou a faca, a tábua de cortar, e observou outras pessoas comerem habilmente. O fantasma tinha uma vida despreocupada.

Hoje foi mais um dia em que o chef gordo teve que assistir todo mundo comer. E ao primeiro olhar de Chen Shu, ele quase se ajoelhou.

W-De onde… de onde veio esse grande inimigo!? Me assustou muito!

As pernas do Chef Gordo estavam tremendo, assim como seu rosto flácido. Seus medos quase o fizeram duvidar de sua vida.

Como a única pessoa que podia ver o fantasma, Ye sui olhou para o fantasma ganancioso tremendo. O fantasma ganancioso olhou para Chen Shu com tremor. As ações dos dois homens foram de alguma forma unificadas.

Ye Sui queria chorar, mas nenhuma lágrima saía. Como ela poderia encontrar um fantasma na Mansão Chen? Ela encontra fantasmas onde quer que vá, o que é realmente único.

Ye Sui pressionou a inquietação em seu coração e olhou furtivamente para Chen Shu. Ela não esqueceu que quando ela viu o fantasma da tia antes, ela segurou a mão de Chen Shu e os fantasmas desapareceram.

Desta vez, ela também será sem vergonha.

Sem olhar para Chen Shu, Ye Sui estendeu a mão consciente ou inconscientemente e se aproximou um pouco na direção de Chen Shu. Foi um processo longo, mas depois de alguns segundos, a mão de Ye Sui tocou com sucesso as costas da mão de Chen Shu.

Ye Sui agora deu um longo suspiro de alívio. Ela olhou de volta para o Mestre Shen e o fantasma do chef gordo havia desaparecido. Ye sui sorriu e sentiu que seu apetite havia melhorado muito. Ye Sui olhou para Chen Shu com o canto do olho.

Sua cabeça ainda estava abaixada para comer e ele não parecia notar suas ações. Chen Shu sentiu o toque na mão. Ele mudou os olhos e viu a mão de Ye Sui tocando sua mão de trás.

As sobrancelhas de Chen Shu franziram ligeiramente. Ele não estava acostumado a tocar as pessoas. Chen Shu olhou para Ye Sui, mas ela não se atreveu a olhar para ele. Ele só conseguiu abaixar a cabeça novamente e comer sua refeição, mas seu rosto estava um pouco pálido.

Provavelmente isso não foi intencional.

Chen Shu calmamente removeu sua mão e não tocou a mão de Ye Sui novamente. Ele não se importava mais com este assunto e ignorou este incidente.

A expressão de Ye Sui estava mal-humorada. Quando ela olhou para cima novamente, o fantasma do cozinheiro gordo apareceu novamente. Ele olhou para Chen Shu tremendo e tremendo ainda mais do que agora. Ye sui também queria chorar. Por que você está tremendo? Eu deveria estar tremendo!

Ye Sui lutou para virar a cabeça e decidiu ficar com Chen Shu. A mão de Ye Sui se moveu novamente, desta vez, ela se moveu com ousadia, quase perto de Chen Shu.

As mãos de Chen Shu foram novamente escovadas com um toque delicado. Não havia expressão em seu rosto, mas havia um dilema e confusão em seus olhos. Chen Shu virou a cabeça para olhar para Ye Sui.

As orelhas de Ye Sui estavam vermelhas, mas ela fingiu que nada tinha acontecido.

Depois de alguns segundos, Chen Shen levantou a mão e se moveu silenciosamente. Desta vez, sua mão estava um pouco mais longe do Ye Sui e estava a uma distância segura. Chen Shu sentiu-se um pouco aliviado.

Chen Shu ficou tranqüilo, mas aos olhos de Ye Shui, a distância deles era quase a mesma distância da Via Láctea. Não, você não pode! Aproxima-te.

Assim como Ye Sui continuou a se mover, ela olhou para cima e pegou os olhos de Chen Shu.

Os olhos de Chen Shu estavam claros, assim como a primeira neve no inverno, pode-se ver até o fim de relance. Neste ponto, por causa de suas ações, suas pupilas negras estavam um pouco confusas.

Na superfície o Ye Sui estava calmo, mas seu dilema o suficiente para escrever um pequeno artigo. Ela também estava confusa e envergonhada. Ela também não queria fazer isso!

Nos últimos dias, ela segurou a mão de Chen Shu. Mais uma vez, nesse jantar, ela aproveitou a oportunidade para tocá-lo. Até Chen Shu pergunta a ela por que ela responderá a essa pergunta para ele.

Ye Sui se perguntou: Quais são suas intenções em relação a Chen Shu?

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora