Capítulo 14: Ele me pegou!

680 134 25
                                    

Os olhos de Butler Zhao estavam ansiosos demais, seu propósito era bastante óbvio. Chen Shu observou Butler Zhao que tinha um antes e um depois completamente diferente. Ele não podia imaginar sua atitude.

Depois de um tempo, Chen Shu estendeu a mão em um ritmo lento e pegou a xícara de chá. O rosto enrugado de Butler Zhao se curvou com um sorriso e perguntou: "Você precisa que eu troque outra xícara para você?"

"Hum."

Ele encarou Chen Shu atentamente. Se Chen Shu não ficasse satisfeito, faria de novo. Os olhos de Chen Shu caíram para a xícara fumegante. A expressão de sua testa e olhos estava satisfeita.

Chen Shu não lhe deu um olhar, “Não”.

Ao ouvir que Chen Shu estava satisfeito, Butler Zhao ficou aliviado. Ele se virou para Ye Sui e disse cordialmente: “Vou fazer uma xícara para você também.”

Então, Butler Zhao saiu da sala. Ao passar por Chen Xiu, ele fez vista grossa e não o olhou do começo ao fim.

O rosto de Chen Xiu estava cheio de perplexidade. “???”

O sol se pôs no oeste? **Antes, Butler Zhao sempre teve uma atitude ruim em relação a Chen Shu. No entanto, em um piscar de olhos, ele se tornou tão educado?

Chen Xiu ficou boquiaberto com Butler Zhao. Você é louco o suficiente para me ignorar assim? Infelizmente, Zhao Butler apenas o ignorou.

Quando Butler Zhao voltou novamente, ele trouxe duas xícaras de chá na mão, uma para Ye Sui e outra para Chen Xiu.

Ele parecia ter acabado de ver Chen Xiu e descuidadamente serviu uma xícara de chá para Chen Xiu, como se estivesse apenas passando.

Ye Sui teve um vislumbre de Chen Xiu sendo sombrio e se sentiu satisfeito. Ah, agora você sente o que é ser negligenciado.

No refeitório, o Mestre Chen veio. Sentou-se no centro. Seus olhos varreram e seu rosto afundou. Ele olhou para Chen Xiu e perguntou: “Onde está Chang Ying?”

“Ela está doente e disse que viria outro dia para visitá-lo. Ela irá vê-lo amanhã.” Chang Ying estava inquieto com o que seu avô diria a ela, então ela deu uma desculpa para não vir.

Mestre Chen não falou, depois de um tempo, ele abriu a boca, “Eu também ouvi algumas coisas sobre Chang Ying e Ye Sui.”

Chen Xiu fingiu ser bobo. “Vovô, do que você está falando?”

Ye Sui adivinhou o que o Mestre Chen queria dizer. A coisa sobre ela e Chang Ying caindo na água. Ela sabia que Chen Xiu era o favorito. No momento, ela e Chang Ying sofreram um acidente. Mestre Chen certamente a culparia.

Ye Sui estava se preparando para aceitar a punição do Mestre Chen, mas no segundo seguinte, o Mestre Chen deu um olhar feroz para Chen Xiu, “Você acha que eu não sei sobre isso? O que sua namorada fez? Você ainda tem coragem de me perguntar?

A catástrofe foi de alguma forma transferida para Chen Xiu. Ye Sui ficou perplexo com a reversão da trama. O quê?

Mestre Chen ficou descontente quando soube do incidente. Ficou claro que Chang Ying deliberadamente incriminou Ye Sui. “Ye Sui foi injustiçado neste assunto.” Ele mudou de tom. “Ye Sui não fez nada de errado. Mesmo que Ye Sui tenha feito algo errado, ela é a tia pequena de Chang Ying. O que quer que sua tia dissesse, Chang Ying deveria suportar tudo.”

Chen Xiu ficou petrificado a ponto de ficar atordoado.

“Volte e diga a Chang Ying para não incomodar sua tia.”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora