Capítulo 74- Foi presenteado por alguém

63 18 3
                                    

Aquilo era uma toalha molhada? Obviamente, era um removedor de maquiagem!

Os olhos de Ye Sui pousaram na diretora do lado de fora e ela sorriu. O diretor inexplicavelmente sentiu um arrepio na espinha.

O diretor desviou o olhar, culpado. Não olhe para mim! Eu não sei de nada.

A expressão de Ye Sui não mudou. Ela simplesmente enxugou todo o rosto com cuidado, satisfazendo perfeitamente o desejo do diretor pelo efeito do espetáculo.

Conforme a câmera avançava, Ye Sui mostrou a toalha molhada em sua mão para os internautas online. Ela estava indefesa. “Onde você conseguiu o removedor de maquiagem na sauna?”

Pelas lentes, qualquer um podia ver que havia apenas um traço muito superficial de base no removedor de maquiagem. Mesmo sem sombra, cílios ou rímel, o rosto de Ye Sui ainda era o mesmo.

Chen Shu olhou profundamente para sua esposa, que ensinava remoção de maquiagem online, dentro de seu escritório. Então a maquiagem pode ser removida com apenas um toque?

Depois que Ye Sui tirou a maquiagem, seu rosto ficou lindo e ela parecia mais jovem. Dos eventos de hoje, a tag Ye Sui poderia ser Ye Sui, a blogueira de beleza.

Não apenas as convidadas ficaram surpresas com o rosto de Ye Sui, mas os telespectadores também expressaram sua admiração.

“Só quero perguntar, qual a diferença entre Ye Sui com maquiagem e sem maquiagem? A equipe do programa disse-lhes para colocarem maquiagem leve, e ela realmente o fez.”

“A diferença é enorme: ela fica melhor sem maquiagem. Esse rosto pode vencer todas as celebridades femininas do círculo do entretenimento.”

“Ela é minha e não aceitarei nenhuma refutação.”

“Anuncio que a partir de hoje Ye Sui será minha esposa. Ninguém vai me roubar! Todos os protestos são inválidos.”

Quando Chen Shu clicou no vídeo, o sistema abriu automaticamente a tela com marcadores por padrão. Os comentários dos internautas vagaram pela tela, bloqueando o rosto de Ye Sui.

Ao ver essas palavras, Chen Shu ficou um pouco infeliz. Qual internauta anônimo se atreveu a chamá-la de esposa? Obviamente, ele era o verdadeiro marido de Ye Sui.

A atitude desses internautas foi muito estranha. Do que eles estão falando?

A experiência de Ye Sui despertou as convidadas presentes. As boas intenções da equipe de produção eram inaceitáveis ​​porque todas foram projetadas para fazê-los de bobos.

Depois de cantar, Chang Ying, que suava muito, sentou-se ali, mantendo o corpo imóvel e experimentando o verdadeiro significado de um coração calmo e sereno.

Alguém lhe entregou uma toalha para enxugar o rosto. Parecia exatamente igual à de Ye Sui, mas na verdade não era uma toalha de rosto. Em vez disso, era um removedor de maquiagem.

Chang Ying balançou a cabeça. "Obrigado. Eu estou bem."

Ela não deve remover a maquiagem. Mesmo que ela estivesse suando muito, ela não tocaria na toalha.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora