Capítulo 49: O Fantasma da Água

509 92 17
                                    

Ye Sui não sabia o que Chen Shu estava pensando, mas decidiu contar a ele o que acabara de descobrir.

Ye Sui perguntou: “Você adivinha o que eu estava olhando?”

Chen Shu estava atordoado e atordoado. Ele havia impedido Ye Sui de ver o pintor. No entanto, inesperadamente, ela abriu um tópico sobre ele.

"Você sabe o que? Há um lindo fantasma lá.” De repente, Ye Sui se lembrou do fato de que Chen Shu não podia ver fantasmas. “Desculpe, esqueci que você não pode ver.”

Acontece que ela estava olhando para um fantasma. Chen Shu de repente riu. Ele ergueu as sobrancelhas e fez sinal para Ye Sui continuar.

“Tem um pintor ali, e eu vi um lindo fantasma de água saindo da água e parando ao lado dele,” Ye Sui explicou. “Acho que eles devem ter um passado.”

Chen Shu não estava interessado em pessoas bonitas, muito menos em um fantasma que ele não podia ver.

Já que Ye Sui estava olhando para o lindo fantasma, Chen Shu se afastou para que ela pudesse ver o pintor ao lado do lago.

Ye Sui olhou novamente para o local do pintor, suspirando com pesar. Parecia que o pintor hoje fechou um pouco mais cedo, e o belo fantasma da água já havia saído.

"Ela se foi." Ye Sui enfatizou novamente: “Realmente impressionante”.

Chen Shu perguntou: “Você gosta de observar pessoas bonitas?”

Ye Sui resmungou, “Quem não gosta de ver pessoas bonitas? É uma festa para os olhos.”

Chen Shu pensou na frase “todas as mulheres gostam de ser elogiadas”. Acreditando que esta era uma excelente oportunidade e deveria ser bem aproveitada, ele se perguntou como deveria naturalmente elogiar Ye Sui?

Chen Shu quebrou seu cérebro por um minuto inteiro e finalmente cuspiu uma frase. “Você pode se olhar no espelho.”

Em uma bela noite em Yunnan, eles se entreolharam. O vento soprava, as folhas farfalhavam e risos vinham de longe. Sob a árvore, o casal foi separado em seu próprio pequeno mundo.

Ouvindo as palavras de Chen Shu, o ar aqui de repente se aquietou e a temperatura despencou, como se estivesse frio como o Círculo Polar Ártico.

Ninguém falou, permanecendo em silêncio por um tempo. Os dois perceberam que a atmosfera havia se tornado muito estranha. A mudez de Ye Sui já havia feito o coração de Chen Shu bater mais rápido.

De onde veio essa doce conversa? Ye Sui sentiu que Chen Shu iria começar a contar piadas frias agora, então ela tinha que dizer alguma coisa.

Ye Sui deu duas risadas que salvaram o rosto e deu um tapinha no ombro de Chen Shu. "Isso é engraçado! Que piada boa.”

Inesperadamente, a risada de Ye Sui fez o coração de Chen Shu bater descontroladamente.

Em um jogo chamado “Straight Guy Knocked Out Method”, se Chen Shu fosse um jogador, ele cairia do palco depois de receber os golpes cruéis de Ye Sui.

Não era que as mulheres gostavam de ser elogiadas? Chen Shu não entendeu seu erro. O que deu errado?

Chen Shu tossiu, disfarçando sua vergonha em silêncio. “É realmente uma piada.”

Sofrido por repetidos golpes, Chen Shu continuou andando com Ye Sui, que não sabia de nada. Ye Sui estava tão alegre e completamente inconsciente de Chen Shu nas proximidades, que ainda estava ponderando se ele estava errado hoje.

À noite, Ye Sui ainda usava seu chapéu. Ela acompanhou Chen Shu a Yunnan, aproveitando esta viagem de comer, beber e se divertir.

O vento de repente ficou forte e soprou na direção deles, levando o chapéu para longe instantaneamente. Seu cabelo longo e macio se espalhou no ar e desenhou uma cena de tirar o fôlego, eventualmente se espalhando sobre seus ombros e ficando lá naturalmente.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora