Capítulo 4: Mãos Incômodas (1)

851 165 14
                                    

Ye Sui sorriu sem jeito. Ela virou a cabeça para olhar para Chen Shu. Instantaneamente, ela conseguiu descobrir contramedidas em meio segundo.

“Este cachorro parece pequeno, mas late com os dentes à mostra, não é?” Para esclarecer suas suspeitas, Ye Sui não hesitou em deixar o cachorro levar a culpa.

De alguma forma, o cão sinistro latiu duas vezes em resposta: “Ai, ai”.

Olha, a voz do cachorrinho não era feroz.

Antes, Chen Shu manteve um grande interesse em Ye Sui por muito tempo. Desta vez, Chen Shu permaneceu em silêncio como de costume, mas ele encarou Ye Sui por dez segundos.

Obviamente, Chen Shu focou seus olhos em Ye Sui com significado. No entanto, Ye Sui olhou para ele com espanto também, e quase deixou escapar o fato.

Em cima da hora, Chen Shu desviou os olhos e se dirigiu para entrar na casa deles. Isso fez Ye Sui suspirar de alívio e seguir em frente.

——-

Ye Sui recebeu um telefonema da Mansão de Chen, informando a ela e Chen Shu para virem à casa principal de Chen para jantar à noite. Como Chen Shu não gostava de se comunicar com as pessoas, Mestre Chen teve que ligar para Ye Sui.

O quarto de Chen Shu ficava um pouco longe de Ye Sui. A porta do quarto estava fechada e ele rejeitava qualquer um que entrasse.

Ye Sui queria refletir, no entanto, ela bateu na porta. Ela baixou a voz, com medo de assustar Chen Shu, “Chen Shu”.

Depois de um tempo, não houve resposta, mas Ye Sui viu Chen Shu entrar em seu quarto com seus próprios olhos. Sem dúvida, ele estava dentro. Ye Sui queria continuar batendo na porta, mas a porta se abriu sem aviso. Independentemente disso, Chen Shu tinha uma expressão vazia. Ye Sui terminou apressadamente o que ela queria dizer: “Seu pai nos convidou para jantar.”

Chen Shu olhou para o relógio de pulso, o espaço entre as sobrancelhas enrugado, aparentemente ele não quer ir, como se o jantar desta noite fosse atrapalhar seu plano diário. Ainda assim, Chen Shu assentiu: “Ok”.

Quando Chen Shu e Ye Sui chegaram à Mansão Chen, as pessoas já estavam lá. E foi diferente de quando eles estão em casa, aqui foi obviamente muito mais animado.

Quando Ye Sui e Chen Shu chegaram, Chen Xiu já estava presente. Sua posição era exatamente oposta a Chen Shu.

Quando Ye Sui chegou, Chen Xiu prestou atenção nela. Alguns dias atrás, Ye Sui o humilhou deliberadamente, e sua raiva não se dissipou.

O jantar estava prestes a começar e como esposa de Chen Shu, Ye Sui naturalmente sentou ao lado dele.

Porque Chen Shu teve azar, de pequeno a grande, todos evitariam apenas Chen Shu. Ninguém estava disposto a se aproximar dele. Mesmo comendo na mesma mesa, Chen Shu era muitas vezes desconsiderado de propósito. Enquanto os outros conversavam, ele comia em silêncio.

Após o jantar, ele iria para casa tranquilamente e não interagiria com os outros. Desta vez, também seria assim.

Ye Sui olhou para Chen Shu que estava sentado ao lado dela. Sua cabeça estava pendurada, seus dedos finos que seguravam pauzinhos pretos, destacavam sua pele pálida, até suas veias azuis podiam ser notadas.

Chen Shu comia devagar. Seus movimentos eram lentos. Cada movimento era elegante e meticuloso.

Ye Sui não pôde deixar de ficar profundamente comovido, a cena era muito agradável aos olhos. Infelizmente, se não fosse a azaração de Chen Shu não ter esposa. Chen Shu seria o homem ideal de muitas garotas.

Mestre Chen, que estava sentado no centro da mesa, olhou para Chen Shu e perguntou-lhe com um sorriso. “Terceiro filho, o que você tem feito ultimamente?”

Chen Shu ouviu a voz do Mestre Chen e olhou para o lado. “Fiz um pequeno investimento recentemente”, o tom de Chen Shu era modesto.

Ye Sui ouviu o que Chen Shu disse, Ye Sui não pôde deixar de virar a cabeça para Chen Shu. Ela não esperava que ele fosse ambicioso porque Chen Shu era financiado pela família.

Mestre Chen assentiu com gratidão, então se virou para Chen Xiu e perguntou: “E você?”

“Atualmente estou em contato com o diretor da Huarui Company. Este filme investiu bilhões e é quase seguro reservar um prêmio. Estou hesitando se concordo ou não. Seria uma pena não participar do filme.”

O fato de Chen Xiu ser o sucessor da família Chen era quase um segredo tácito da família Chen. Chen Xiu sempre podia fazer o que quisesse, e atuar em filmes também era um de seus hobbies.

Embora a Família Chen pudesse literalmente investir centenas de milhões no filme de Chen Xiu, ainda assim, Chen Xiu preferiu ficar sozinho. Além disso, a Huarui era a principal empresa de entretenimento do país. Desde que o filme fosse produzido por esta empresa, seria excelente.

Ao ouvir as palavras “Huarui”, Chen Shu levantou a cabeça e olhou para Chen Xiu. Seus olhos brilharam sobre ele como se fossem apenas um olhar casual.

No momento em que ele desviou o olhar, Chen Shu sorriu levemente. Os cantos de sua boca se ergueram até certo ponto, mas o arco para cima não era nada óbvio. Ninguém percebeu.

Depois que Chen Xiu terminou esta palavra, ele intencionalmente satirizou Ye Sui com outra frase. “E sempre gostei de confiar na minha própria força, não nas posições de outras pessoas.”

Chen Xiu se referiu à questão de Chang Ying. Ye Sui fez sua estréia como Little Chang Ying, o que naturalmente desagradou Chen Xiu.

Chen Xiu pensou que poderia deixar Ye Sui furioso quando disse isso. Inesperadamente, Ye Sui e Chen Shu viraram a cabeça, aparentemente não o ouvindo.

Mestre Chen viu que Chen Xiu estava descontente com Ye Sui, então ele mudou de assunto.

“Falando em Huarui, o general Chen, presidente de Huarui, ainda não foi visto por muitos. Da última vez, pensei que não conseguiria encontrar ninguém para cooperar com a Huarui Company.”

“Talvez aquele sobrenome Chen fosse um parente distante nosso de centenas de anos atrás.”

Mesmo no processo de negociação com Huarui, Chen Xiu não conseguiu se encontrar com o presidente Chen, então Chen Xiu não pôde falar muito sobre o presidente.

Master Chen estava prestando atenção em Chen Shu e ele suspirou em seu coração.

Chen Shu tinha seus próprios hábitos inerentes, que eram imutáveis ​​e não mudariam para ninguém. Se ele decidisse fazer algo, então ele iria cumpri-lo.

Ele ponderou se alguém poderia entrar no coração de Chen Shu.

De um lado, os suspiros do Mestre Shen podiam explodir em um grande balão. Do outro lado, Ye Sui olhou para o fantasma atrás do Mestre Chen, seus pauzinhos estavam tremendo em sua mão e quase caíram na mesa.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora