As bochechas de Chen Shu ficaram vermelhas e a alegria gradualmente se estendeu por todo o rosto.
O toque suave de seus lábios através da máscara despertou cada nervo de seu corpo.
Seu coração batia como um tambor, como se a música ao vivo o tocasse. Todas as suas emoções tornaram-se vigorosas.
Ye Sui ficou imóvel por um segundo, então ela se afastou dele abruptamente. Ela se virou e se sentou na cadeira, olhando fixamente para a frente. Seus olhos estavam vagando, e ela não sabia o que estava olhando.
A atmosfera tornou-se sutil. Ambos ficaram em silêncio, mas sob a atmosfera ambígua, o humor frenético os engolfou.
O show continuou, o palco claro como a luz do dia. A plataforma subiu lentamente e Qi Xian apareceu com uma roupa diferente.
Qi Xian, que trabalhava há muitos anos, não era tão velho e sua presença de palco era muito estável. Na tela grande, ele curvou os lábios com ternura. No segundo seguinte, seus olhos de repente ficaram frios. Ele dançou por um tempo, e os gritos dentro do estádio estavam prestes a estourar no telhado.
Os fãs ficaram loucos por seu ídolo. No entanto, houve uma dupla que não se sentiu tão animada: Chen Shu e Ye Sui.
Ye Sui tentou se livrar de seu movimento descontrolado agora. Chen Shu deve ter pensado que era porque o estádio estava muito lotado, certo? Ele não acreditaria que ela havia se aproveitado dele, não é?
Ye Sui balançou a cabeça, mas a música não conseguiu entrar em seus ouvidos. A cantoria e os gritos pareciam estar bloqueados, apenas uma série de perguntas e confusões ocupando sua mente.
E Chen Shu, Chen Shu, Chen Shu…
Chen Shu e Ye Sui sentaram-se em seus assentos. Eles estavam obviamente sentados próximos um do outro, mas aparentemente havia uma linha dividindo-os em dois mundos diferentes. Eles não se viraram para olhar um para o outro, nem falaram um com o outro.
Depois de muito tempo, Ye Sui finalmente concentrou sua atenção no palco. Ela podia ver Chen Shu pelo canto dos olhos, mas não observou seus movimentos. Ela ouviu a música de Qi Xian e pensou que o fantasma da irmã fã estava certo: ele realmente cantava muito bem.
Quando o show estava quase acabando, Chen Shu se lembrou de algo abruptamente. Ele hesitou por um momento e olhou para o relógio antes de tomar uma decisão.
Chen Shu cuidadosamente estendeu a mão e puxou a manga de Ye Sui.
Talvez ele se lembrasse do que acabara de acontecer. Desta vez, Chen Shu não disse nada. Ele apenas apontou o dedo para fora e fez um gesto para Ye Sui; eles deveriam sair.
Antes da multidão sair, Ye Sui e Chen Shu já haviam partido antes do previsto. Ninguém descobriu que no concerto de Qi Xian esta noite, uma celebridade feminina recentemente popular veio assistir.
No caminho para casa, Chen Shu e Ye Sui sentaram-se em silêncio e ninguém mencionou o assunto esta noite.
Apenas a imprecisão que foi enterrada por duas pessoas na escuridão foi colocada em uma pequena semente, esperando o dia em que brotaria.
"*********
Ye Sui recebeu um aviso para ir ao programa de variedades mais popular, <Infinite Happiness>. Durante o período de publicidade do [Príncipe Herdeiro], ela nem foi convidada pela equipe de produção, mas agora, ela foi solicitada voluntariamente.
Nessa época, surgiram notícias chocantes na Internet: [Comparando a estreia de Ye Sui com a do presente, a cirurgia plástica é óbvia].
Ye Sui apenas imitou a imagem pura de Chang Ying, e sua maquiagem não era adequada. Agora, ela havia mudado sua aparência e, em poucos meses, seu rosto parecia totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...