Os movimentos dos repórteres foram tão grandes que Zhuang Jin não poderia ignorá-los. Ela olhou para frente e seu sorriso congelou.
Ela descobriu que Ye Sui usava o mesmo estilo de vestido que ela e ficou para trás em sua impressão ao chegar um passo atrasada. Ela desviou os olhos de Ye Sui sem deixar vestígios e sorriu para a câmera.
Esta noite, para combinar com o vestido, Ye Sui aplicou um batom rosa seco. As flores da saia longa tinham cores claras, então as cores puras podiam deixar seu temperamento alegre.
Ye Sui sabia que o pessoal da Dior devia estar observando ela e Zhuang Jin de perto. Ela não se importava com a aparência de Zhuang Jin atrás dela. Se sua performance no tapete vermelho atraiu a atenção da Dior foi a chave.
Zhuang Jin tornou-se famosa através de seu drama Xianxia, interpretando o papel de uma fada. Por isso, os internautas a chamaram de “A pequena fada”.
No entanto, hoje, eles perceberam que uma fada que era mais bonita do que uma celebridade comum era ofuscada em um instante pela beleza real.
A diferença foi ainda mais pronunciada quando os dois usaram cores e estilos semelhantes, ambos vestidos dominados por fadas.
Antes da comparação de Ye Sui, Zhuang Jin era realmente lindo. Na divulgação de cada drama, ela era a mais bonita. Mas quando os dois ficaram lado a lado, depois de verem Ye Sui primeiro, quando olharam para Zhuang Jin, imediatamente sentiram como se a comida tivesse ficado sem gosto.
Zhuang Jin não esqueceu o propósito de vir ao tapete vermelho do Weibo: competir com Ye Sui pela nova cara da marca Dior. Diante desse poderoso concorrente, ela deu um sorriso decente sem perder os modos.
A equipe de Zhuang Jin organizou tudo. No momento em que ela pisou no tapete vermelho, eles imediatamente publicaram um artigo na rede Weibo.
[Zhuang Jin faz uma aparição deslumbrante na noite do Weibo em um vestido Dior sofisticado, cheio do espírito imortal.]
[Ye Sui é conhecido por copiar outros e não tem recursos adequados; como a Dior poderia oferecer a ela aquele vestido sofisticado?]
Eles publicaram uma postagem para apoiar Zhuang Jin e tornaram cada detalhe da imagem quase perfeito. Ao mesmo tempo, eles questionaram Ye Sui e distorceram levemente a notícia, fazendo todos pensarem em algo: havia alguém por trás de Ye Sui.
Alguns internautas confusos, uma vez enganados, acharam que o conteúdo da postagem parecia razoável.
“Nossa, que tipo de apoiador Ye Sui realmente tem? Ela está até usando esse vestido sofisticado! Ela ainda é a Pequena Chang Ying daquele ano? Ela está voando tão rápido.”
“Ye Sui é tão linda; não podemos simplesmente admirar a beleza? Por que as pessoas sempre têm ciúme disso e raiva daquilo? Existem muitos inimigos hoje em dia.”
“Este título é perfeito. Ye Sui não tem nenhum trabalho. Eu só a vejo como uma estrela de reality show, hahaha.”
Cheng Sheng, do departamento de Relações Públicas, leu as notícias na Internet quando se conectou ao Huarui Weibo. Ao ver Chen Shu chegando, seu rosto se contraiu, tentando esconder seu celular silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...