Desta vez, os pauzinhos de Chen Shu realmente caíram sobre a mesa. Ele pensou muito e finalmente encontrou um motivo.
Chen Shu apontou para o contrato, que estava em um envelope e o canto estava exposto, "Acabei de ver por acidente."
Ye Sui não tinha dúvidas. De repente, Chen Shu estendeu a mão e enfiou o contrato em sua bolsa: “Guarde-o bem e não o perca.”
Chen Shu, que havia escapado de um desastre, não falava mais livremente, com medo de cometer mais erros.
*******
No dia seguinte, Ye Sui veio ao set para filmar o filme Rescue . Neste momento, Ye Sui estava fazendo sua maquiagem, em um momento um assistente estava do lado de fora dando uma mão ao Diretor Zhou, “Diretor, Ye Sui está aqui.”
"Hmmm."
Quando o diretor Zhou soube que a mulher do filme era Ye Sui, ele ficou muito insatisfeito.
Quem é Ye Sui? Desde sua estréia, ela é conhecida há muito tempo. Ela não era muito famosa e nem tem nenhum filme em seu nome. Como ela atuará em um drama?
O investidor, Weicheng Group, informou ao diretor Zhou que eles queriam mudar a protagonista feminina, mas insistiram que Ye Sui interpretaria a atriz principal.
O diretor Zhou teve que esquecer isso, mas em sua mente ele tinha certeza de que Ye Sui não tinha potencial.
Hoje foi o primeiro dia de filmagem de Ye Sui. O diretor Zhou ponderou que não tem o direito de trocar a atriz principal. No entanto, ele ainda está um pouco qualificado para dificultar as coisas para Ye Sui no set.
Ye Sui colocou sua maquiagem e caminhou até o meio do set. Diretor Zhou deu a ela um olhar. Ele pensou que Ye Sui era apenas bonita, mas agora parece que Ye Sui era indiferente e realmente adequado para esse drama.
Mesmo que a aparência imponente de Ye Sui estivesse certa, sua atuação pobre ainda não pode ultrapassá-lo.
O diretor Zhou disse superficialmente: “Prepare-se e comece a filmar imediatamente”.
Quando Ye Sui pensou no roteiro que havia lido antes, sentiu que havia algo errado. Depois de pensar nisso, ela decidiu falar: “Diretor, se ela apontar a arma diretamente para o adversário, talvez não fosse adequado para a cena”.
“E se eu virar para o lado primeiro, então…”
O diretor Zhou nem ouviu. Ele disse friamente: “Tudo o que você precisa fazer é seguir o roteiro e não se preocupar com tantas outras coisas”.
Ye Sui sabia que o diretor era tendencioso contra ela, então ela parou de falar sobre isso. Diretor: “Comece”.
Nesse momento, a luz no topo diminuiu repentinamente e todo o salão mergulhou na escuridão.
Enquanto todos estavam atordoados, a luz começou a piscar novamente, silenciosamente acesa.
Ao mesmo tempo, um calafrio subiu dos pés das pessoas e se espalhou por todo o corpo.
O diretor Zhou franziu a testa: "Qual é o problema?"
Assistente: “Vou dar uma olhada.”
O assistente verificou e não encontrou nada de errado. O diretor Zhou disse: “Continue filmando…” Antes que ele pudesse terminar suas palavras, a luz se apagou novamente.
Depois de um tempo, as luzes começaram a acender novamente, mas piscando. Sob essa luz estranha, os rostos de todas as pessoas obviamente se apagaram, como se tivessem sido cortados.
Assim que a luz acendeu e apagou, Ye Sui vislumbrou uma sombra escura. A sombra escura estava sentada atrás do Diretor Zhou. Seu rosto estava muito branco e as olheiras eram muito pesadas sob seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...