Capítulo 16 - Detida de perto

657 131 8
                                    

Chen Shu deu um passo à frente e se inclinou sem avisar. No segundo seguinte, o queixo de Chen Shu estava apoiado no ombro de Ye Sui, deixando-a atordoada.

Chen Shu era alto e tinha uma postura fria. No escuro, o corpo de Ye Sui parecia pequeno.

Essa série de ações que Chen Shu parecia estar fazendo era realmente sem pensar. Ele mesmo não tinha ideia de quem era a pessoa à sua frente.

Ye Sui nunca tinha visto Chen Shu assim antes, além disso ela não sabia se comunicar com um sonâmbulo.

Ye Sui tinha lido um tópico antes na internet. Foi dito para não acordar o sonâmbulo por acaso, apenas persuadir a pessoa a voltar para a cama com cuidado.

Assim como Ye Sui queria falar, de repente ela notou várias sombras negras atrás de Chen Shu, originalmente esses fantasmas estavam do lado de fora do apartamento, neste momento eles flutuaram de uma vez.

Talvez porque Chen Shu não estivesse sóbrio, o espírito Yang em seu corpo havia sido enfraquecido um pouco como efeito colateral, e esses fantasmas tiveram coragem de entrar na casa. Mesmo que Chen Shu estivesse bêbado, eles ainda não se atreveram a se aproximar dele.

A que estava na liderança era a tia fantasma Zhang, que costumava conversar com as pessoas no elevador. Atrás dela, um grupo de fantasmas a seguia de perto como lacaios obedientes.

Esses fantasmas pareciam ter trocado suas roupas por uniforme. Ye Sui se admirou por ainda ter a ideia de notar as roupas neles em um momento tão tenso.

Parecia semelhante aos trajes de dança que eram vendidos coletivamente na praça e aparentemente eles estariam se apresentando no próximo segundo. Ela não sabia dizer como eles conseguiram esse conjunto completo de roupas de discoteca.

Er, o pequeno casal realmente ficou acordado a noite toda, vamos nos juntar a nós dançando na praça pública.”

A tia fantasma sempre gostou de tirar vantagem de sua boca. Claramente ela não podia se comunicar com Ye Sui, mas ela ainda adorava fazer isso de qualquer maneira.

Não discuta, não discuta! Esse boneco homenzinho é muito bom. Acontece que me falta um parceiro. Se eu tiver a chance de escolher, gostaria de ter o bebê mais bonito desta cidade. “

Ye Sui nunca tinha visto esse fantasma da velha senhora que estava apenas falando neste momento. Ela pode ser uma nova dançarina na praça quadrada.

Ahchoo” Um fantasma espirrou, porque a ação foi muito grande, sua cabeça rolou para os pés de Chen Shu.

Ye Sui estava quase assustado com esse grupo de fantasmas. Ela queria pegar a mão de Chen Shu, mas estava com medo de acordar Chen Shu, então ela gentilmente o “enganou”.

“Chen Shu, se você está com medo, você pode segurar minha mão.”

A expressão de Ye Sui permaneceu a mesma, enquanto pensava na maneira de segurar sua mão. Ela então empurrou suavemente a cabeça de Chen Shu.

Como as mãos de Chen Shu estavam balançando em ambos os lados de seu corpo. Ye Sui inclinou levemente a cabeça e segurou a mão de Chen Shu até o momento em que sua pele roçou a dela. Depois disso, Ye Sui se acalmou um pouco.

Ye Sui pensou que depois de segurar as mãos de Chen Shu, todos os fantasmas do lado de fora desapareceriam, mas quando ela olhou para cima, o número de fantasmas atrás de Chen Shu não foi reduzido nem um pouco, e toda a atenção deles foi automaticamente focada no movimento que eles acabaram de fazer. feito.

Inesperadamente, o poder espiritual de Chen Shu Yang foi menos eficiente!

Embora esses fantasmas ainda temam Chen Shu e não ousassem chegar muito perto, essa situação não era favorável para Ye Sui.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora