Capítulo 76 - Clã da Seita

71 13 1
                                    

Ye Sui foi filmar as últimas cenas de [Moon Rescue] hoje. Depois de terminar as duas cenas, ela sentou-se temporariamente no camarim e leu o roteiro para se preparar para a próxima parte.

Nesse momento, uma súbita rajada de vento soprou. Era final do outono e o vento estava extremamente frio. Um calafrio acompanhou a rajada, espalhando-se pela sala.

Ye Sui sentiu seu corpo ficar frio de repente. Xiao Liu ficou surpreso e disse: “Estranho, quem abriu a janela? Quando entrei, obviamente fechei.

Uma grande lacuna entre as portas da janela fez com que as cortinas tremessem ligeiramente.

Ye Sui não levou isso a sério. “Talvez você esteja enganado.”

Xiao Liu acenou com a cabeça e levantou-se para fechar a janela. Ye Sui continuou a ler o roteiro.

Depois de um tempo, Ye Sui de repente percebeu que a luz na frente do espelho de maquiagem tremeluzia. Seu rosto seguiu o padrão, ficando claro e escuro sob a luz.

Ye Sui de repente teve uma má premonição.

Xiao Liu perguntou: “O que há de errado com a luz? Ainda não é de manhã cedo.” Ela verificou a lâmpada e não encontrou nenhum problema.

Em seguida, Xiao Liu tocou o braço dela. “”Está bastante frio hoje. Uhmm, vou fazer uma xícara de leite quente.”

Ela então olhou para Ye Sui e disse: “Sui Sui, você quer uma xícara também, certo? Vou atender imediatamente.” Depois de dizer isso, ela saiu apressada do camarim.

Ye Sui tentou impedir Xiao Liu, mas não conseguiu. As palavras “Não me deixe” permaneceram presas em sua garganta enquanto ela desaparecia como um redemoinho.

Ye Sui adivinhou que havia um fantasma neste camarim. Ela abaixou a cabeça e cobriu os olhos com as mãos, sem ousar olhar para lugar nenhum.

No entanto, a ação dela obviamente não teve efeito.

No silêncio, Ye Sui de repente ouviu algo rolando e ressoando suavemente pelo chão.

“Rolando…”

O som estava cada vez mais próximo, vindo passo a passo na direção de Ye Sui. Ela tremeu enquanto levantava os olhos e olhava por entre os dedos.

Um batom rolou aos seus pés.

Olhando para o batom, não era o produto mais recente. A julgar pelo caso, parecia um pouco antigo. No entanto, foi limpo e quase não havia rachaduras no exterior.

O coração de Ye Sui bateu rápido. Isso é um fantasma de batom? Ela olhou para o batom por alguns segundos, mas ele ficou quieto e nenhum fantasma apareceu.

Neste momento, um “bang” repentino soou atrás de Ye Sui. Parecia que uma prateleira havia caído. Ao mesmo tempo, uma voz soou na sala.

“Ai…”

Ye Sui se virou para olhar. O cabideiro havia caído no chão, assim como as roupas dela. Havia uma mulher parada ao lado dele.

A mulher pode parecer normal à primeira vista, mas com base em sua pele pálida, diferente da das pessoas comuns, e em seu corpo magro e esquelético, ela poderia ser considerada um verdadeiro fantasma.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora