Capítulo 20: Circunstâncias Favoráveis(2)

596 121 28
                                    

Chen Xiu veio pessoalmente oferecer a preciosa antiguidade a Chang Ying. Naturalmente, esse gesto estava vinculado a um significado oculto.

Estando no círculo do entretenimento por tantos anos, até se tornar um ator influenciador, Chen Xiu estava acostumado com a mídia. Como figura pública, ele não tinha vida privada, e tudo na vida de uma celebridade pode ser especulado.

À noite, quando Chen Xiu entregava a antiguidade, isso fazia com que toda a rede se animasse com notícias e fofocas.

[Chen Xiu enviou pessoalmente o vaso antigo de alto preço para Chang Ying. Um namorado tão mimado, quem não gostaria disso?]

[Ele é o herdeiro de uma família rica e também popular entre os internautas. Ele também é romântico e cheio de carisma. O mundo precisa mais de Chen Xiu!]

Um artigo caracterizou especificamente Chen Xiu em um leilão gastando mil peças de ouro de uma só vez, apenas para ganhar o favor de sua namorada, Chang Ying. Todo o conteúdo falava sobre Chang Ying com pouca frequência e se concentrava mais na personalidade agradável de Chen Xiu.

No coração dos internautas, Chen Xiu era um homem que adorava sua namorada.

[Estou com tanta inveja de Chang Ying. Ser mimada por um namorado perfeito como Chen Xiu, ela salvou a galáxia** em sua última vida?]

(E/N: fez algo de bom na última vida e ganhou bons pontos de karma. Dá-lhe boa sorte nesta vida)

[Chen Xiu é de fato o namorado de outra pessoa. Anuncio que a partir de hoje, Chang Ying é o inimigo público das mulheres no país.]

[Mesmo que Chen Xiu seja extraordinário, não importa, então não fale bobagem. Não tenho interesse em Chen Xiu e não quero ser processado por você.]

“…”

Houve também quem dissesse que Chen Xiu estava gastando muito extravagantemente, mas a maioria deles elogiava. Afinal, todos sabiam que a Família Chen estava bem, e Chen Xiu estava ganhando uma quantia considerável de dinheiro. Esses 20 milhões de yuans eram uma pequena quantia de dinheiro para a terceira geração rica.

O elogio esmagador fez Chen Xiu se sentir muito satisfeito. O arrependimento e o ressentimento de ser rejeitado repetidamente pelo presidente de Huarui diminuíram um pouco.

Chang Ying também viu a notícia. Ela olhou para o vaso e sorriu muito feliz. Mas ela não sabia que havia um toque de escuridão no vaso, que estava ficando mais profundo.

———

Depois de saber o número de telefone de seu presidente, ela já havia salvo o número em seu livro de endereços. No entanto, ela não ligou para o chefe deles porque estava muito ocupada.

Pei Ning não queria que seu comportamento ficasse muito aparente depois de saber que seu presidente era diferente dos outros homens. Ele não era o tipo de pessoa que poderia ser facilmente conquistada. Portanto, ela estava convencida de que apenas uma atitude indiferente poderia subjugar seu presidente.

O rosto delicado de Pei Ning era visível na tela preta do celular, mostrando vários sentimentos amorosos. Seus olhos estavam cheios de emoção e estavam flertando inadvertidamente.

Pei Ning gentilmente deslizou o celular enquanto a tela se iluminou, e ela abriu a lista telefônica. Seus olhos caíram sobre o nome do presidente Chen. Ela ergueu as sobrancelhas e clicou no nome.

O gerente acabou de ver as ações de Pei Ning, então ele olhou para o telefone e por uma feliz coincidência, vislumbrou o nome do presidente Chen. Ele ficou chocado e surpreso: “Presidente Chen! Você tem as informações de contato dele?”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora