Ye Sui sentiu os olhos de Chen Shu piscando sob sua mão. Seus longos cílios deslizaram por sua palma, fugazes como uma pena que se movia no ar.
Chen Shu ficou imóvel. Seus olhos estavam vendados e ele não conseguia ver a cena externa, mas seus sentidos foram aguçados várias vezes.
A pele de Ye Sui era macia, e um pouco de calor foi transferido para seu rosto. Adicionando a fragrância fraca de Ye Sui, o corpo de Chen Shu de repente congelou.
Quando Ye Sui removeu sua mão, o olhar de Chen Shu caiu sobre ela inconscientemente, seguindo por todo o caminho até que a mão chegou ao seu lado.
“Você não ouviu o que a garçonete disse agora mesmo? Aquele fantasma da água acabou de aparecer.” Ye Sui baixou a voz deliberadamente.
Chen Shu caiu em transe e não voltou a si por um momento. Depois de um tempo, ele respondeu: “Onde?”
Ye Sui não se atreveu a se virar e apenas esticou a mão para trás, apontando onde o fantasma da água havia parado.
“O fantasma da água vai te assombrar, então você não pode olhar para ela.” Ye Sui se lembrou da aparência estonteante do fantasma da água. No fundo de sua mente, ela não queria que Chen Shu visse o fantasma.
Chen Shu mais uma vez seguiu a mão de Ye Sui. Sabendo que Ye Sui estava com medo de que ele visse, ele só podia cobrir os olhos. Se ele olhasse diretamente, ela definitivamente bloquearia sua visão com a mão.
Chen Shu parou pensativo por alguns segundos, então inclinou a cabeça para olhar para a superfície da água. “Onde está o fantasma da água?”
Assim que Ye Sui viu as ações de Chen Shu, ela imediatamente estendeu a mão para proteger os olhos dele mais uma vez. “Dizem que o fantasma da água atrairia as pessoas. Portanto, você não tem permissão para assistir.”
Chen Shu não sabia de onde surgiu o temperamento de Ye Sui. Ela manteve os olhos bem cobertos e então se virou para olhar onde o fantasma da água tinha aparecido agora.
O fantasma da água havia desaparecido há muito tempo sem deixar vestígios, nem mesmo um fio de cabelo podia ser visto.
Ye Sui retirou a mão desajeitadamente. “Esqueci que se eu tocar em você, o fantasma desaparecerá.” Seus movimentos pareciam não ser diferentes de tirar
vantagem de Chen Shu.A boca de Chen Shu se ergueu e um sorriso apareceu em seu rosto. "Não importa."
Chen Shu e Ye Sui se deram alguns dias de folga durante sua estada em Yunnan.
Chen Xiu era popular nas mídias sociais. Ele tinha um horário de trabalho cheio e raramente tinha tempo livre. Embora ele quisesse levar Chang Ying para viajar com ele, seus arranjos estavam em conflito e não foram bem coordenados.
Chang Ying estava aprendendo a cozinhar e não teve tempo de vir. Ela já havia recebido um convite como convidado estimado para o próximo episódio de 《Opening Snack Shop with Stars》 e deve se exibir no programa.
A taxa de acerto de cada episódio deste programa já havia quebrado 200 milhões, tornando-se um grande show de variedades.
Ainda mais raro foi que nenhum dos convidados permanentes do programa tinha uma grande base de fãs. Os mais populares foram os picos de folha preta de toda a rede e Gao Yue, um figurinista no período ascendente.
No começo, todos pensavam que esse programa de variedades era apenas para assistir celebridades abrindo lanchonetes. Não havia nada emocionante para ver, mas por causa da expressão odiosa de Ye Sui, tornou-se popular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...