Capítulo 2: Linda Ye Sui (1)

965 162 11
                                    

Chen Shu olhou para ela em silêncio por alguns segundos. Seus olhos estavam pálidos e desenfreados e ele disse apenas algumas palavras: “O que você disser”. Seus olhos eram indiferentes. O que quer que Ye Sui tenha dito, essas palavras pareciam ter sido colocadas em um pedaço de papel branco, sem nenhum traço de emoção.

Depois de falar, Chen Shu se virou, foi até o sofá e se sentou, olhando para o celular.

Ao ouvir a resposta de Chen Shu, Ye Shui deu um suspiro de alívio.

Seu dilema relacionado ao fantasma do lado de fora da porta foi resolvido e o plano de divórcio foi suspenso por um tempo. Ye Sui não pôde deixar de olhar para Chen Shu novamente, puramente endividado.

Chen Shu estava vestindo uma camiseta simples, mas parecia que a sua era superior às outras. Era um olhar perfeito.

Era totalmente inconcebível que este fosse o suposto Terceiro Jovem Mestre da Família Chen, que tem azar e uma personalidade solitária. Como Chen Shu nunca cresceu na casa de Chen quando ele era jovem, o mundo exterior não sabia que o Mestre Chen tinha um filho pequeno. Ele tinha um temperamento muito frio e não gostava de se comunicar com os outros.

Chen Shu não recebeu nada. O negócio da família Chen era grande e não caiu em suas mãos, mas ele vivia com fundos fiduciários da família. Outros diriam que Chen Shu era bonito, mas não prestava para nada.

Depois de admirar, Ye Sui recuperou a visão, de repente ela percebeu que não havia fantasma na sala. Há fantasmas em algum outro lugar da casa?

O pensamento de que poderia haver fantasmas na casa deu arrepios em Ye Sui. Ela se apressou, olhando para cada canto da sala com medo de perder um lugar. Ye Sui parou e se moveu. Seus movimentos não eram pequenos, mas Chen Shu no sofá parecia não perceber. Ye Sui andou de um lado para o outro, virou a cabeça para dar uma olhada em Chen Shu.

Chen Shu parece estar imerso em seu próprio mundo. Mesmo que Ye Shui demolisse a casa, as sobrancelhas de Chen Shu não se enrugariam. Pois ele não se importava e isso não importava.

Não foi até que ela teve certeza de que não havia nenhum fantasma em toda a sala que Ye Sui ficou aliviada.

Ye Sui recebeu uma pequena mensagem de texto de Renjie, seu agente, e pediu que ela fosse até a empresa. Ela desligou o celular e deitou na cama, pensando nos acontecimentos de hoje. Ou estava vivendo em um mundo confuso e estranho ou aceitando a realidade e se esforçando para viver. Ela escolheu o último.

Antes de ir para a cama, o rosto de Chen Shu apareceu. Chen Shu parecia ser um homem de poucas palavras. Eles deveriam se dar bem um com o outro, mesmo que não estivessem familiarizados um com o outro, eles poderiam tentar.

A luz do quarto de Chen Shu ainda estava acesa e o celular tocava. O dedo fino arranhou a tela e ele atendeu o telefone.

O homem do outro lado cumprimentou: “Presidente”.

A expressão de Chen Shu não mudou. Ele só deu um som fraco, "Hmm?"

“O contrato de Pei Ning está prestes a expirar. O agente dela tem conversado conosco sobre o contrato recentemente.”

Pei Ning? Chen Shu pensou em uma pessoa que muitas vezes vagava pelo corredor do lado de fora de seu escritório não muito tempo atrás. Sua secretária lhe disse que era Pei Ning, um artista da empresa.

Chen Shu não se importou nem um pouco, “Você vai discutir isso.”

No dia seguinte por volta das 9h.

Ye Sui não esqueceu as palavras de seu agente. Depois que ela se levantou e se lavou, ela estava pronta para ir para a empresa, mas antes de sair, Ye Sui parou. Ela não se esqueceu dos fantasmas do lado de fora de sua porta na noite passada.

Na verdade, os fantasmas durante o dia deveriam estar dormindo. Mesmo aquelas pessoas que trabalham em boate não apareciam.

Depois de uma boa auto-hipnose, Ye Sui estava confiante para abrir a porta. Ela cuidadosamente saiu de um pé e olhou para fora. Com aquele olhar, sua alma quase estremeceu.

Puta merda! Desde ontem à noite até agora, essas tias fantasmas não foram embora.

Quando ouviram a porta se abrir, todos viraram a cabeça e olharam para ela.

Ye Sui ficou no lugar. Eles não descansam durante o dia? No início da manhã, ela recebeu a atenção do fantasma dessas tias. Por que ela era uma pessoa tão miserável? Ye Sui deu um passo para dentro da sala.

Bang! Ela fechou a porta com força.

Quando a porta se fechou, o Ye Sui ouviu uma leve reclamação: “A garotinha é muito bonita, mas é muito tímida para conversar”

Ye Sui não ouviu claramente. Suas costas estavam contra a porta, e o toque frio em suas costas relaxou seu humor tenso.

Era perigoso. Foi terrível. A cena agora a assustou a pensar mais. Ela sentiu o coração saltar da garganta.

Ye Suil ainda estava acalmando seu humor, quando de repente ela sentiu que algo estava errado. Ye Sui levantou a cabeça e se deparou com dois olhos serenos e escuros.

Chen Shu estava na frente dela. Ele olhou para ela. Chen Shu é muito alto. A luz atrás dele ficou um pouco fraca. Seu rosto desenhou uma borda clara na sombra.

Mesmo nas sombras, seus olhos ainda são lindos. Mas os raios de luz imersos em seus olhos tornaram-se indistintos.

Um rosto jovem e bonito, mas não há expressão nele.

A ação de Ye Sui agora era tão estranha quanto a de um coelho assustado. Chen Shu não se assustou com ela e não havia ondulação em seus olhos. Ele estava tão calmo, olhando para Ye Sui sem emoção.

De acordo com o hábito de Chen Shu, ele saía pontualmente às 9 horas todas as manhãs sem atrasos ou trocas.

Dia após dia, foi assim que ele partiu. Ele continuou executando esses detalhes quase teimosos, caso contrário não teria paz de espírito.

Agora faltavam mais de cinco minutos para as nove horas, os lábios finos de Chen Shu estavam pressionados.

Ye Sui não descobriu o que estava errado. Ela achou que deveria dizer alguma coisa. Ela tentou espremer um sorriso e levantou a mão embaraçosamente, "Bom dia!"

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora