( Voltei! )
(Recadinho rápido. A partir deste capítulo eu não colocarei mas as falas dos fantasmas em itálico.)Ao ouvir isso, Ye Sui olhou ao redor do ônibus em transe. Cada assento estava cheio de “pessoas”, lotadas.
Haha! Na verdade, estava vazio.
Ye Sui sentiu continuamente um frio cortante em suas costas, mas ela não se atreveu a olhar para trás. Ela estava feliz que a energia yang de Chen Shu era suficiente, pois não havia “pessoas” ao redor deles para se sentar.
Assim que Chen Shu disse esta frase, ele notou o rosto de Ye Sui ficando branco, e ela parecia muito desconfortável.
Chen Shu franziu a testa: “Você está muito desconfortável?”
Ye Sui se inclinou contra Chen Shu: “Chen Shu, você não acha que o ônibus está um pouco frio?”
Como Chen Shu estava protegido com sua própria energia yang, ele não sabia como era ser climatizado pelos fantasmas. Ele de repente se abaixou e tirou um copo térmico da bolsa que estava ao pé de Ye Sui.
Chen Shu entregou a ela. “Beba mais água quente se sentir frio.”
Embora Chen Shu fosse atencioso, cercado por fantasmas no ônibus, Ye Sui ainda estava com medo.
O ônibus estava muito quieto, apenas o som do vento vindo de fora da janela. Esta estrada era inerentemente remota, e poucos veículos trafegavam por aqui, para não mencionar as pessoas.
A respiração de Ye Sui estava quase estagnada quando ela começou a ter pensamentos tortuosos.
Chen Shu estava sentado ao lado dela. Ela não se aproveitou dele e só sentiu pena de si mesma.
Assim que os pensamentos desonestos de Ye Sui começaram a se formar, ela imediatamente agiu. Ela silenciosamente se moveu para o lado de Chen Shu, fingindo inadvertidamente colocar seu braço no dele.
Humm! Ela esqueceu que era outono agora, e esse movimento poderia ter uma vantagem tão grande.
Ye Sui olhou secretamente para Chen Shu. Apenas seu rosto e mãos estavam expostos.
Neste ponto, os olhos de Chen Shu estavam fechados para descansar, aparentemente muito cansados. Mas isso só deu uma chance a Ye Sui.
Ye Sui calmamente estendeu a palma da mão para a mão de Chen Shu para tocá-la.
Só um pouco mais perto, mas então Chen Shu de repente baixou a mão e a colocou no bolso. A mão de Ye Sui estava desajeitadamente suspensa no ar.
Ela se apressou para ver a expressão
de Chen Shu, mas seus olhos estavam fechados, e parecia que ele não pretendia abri-los tão cedo.Ye Sui teve que mudar seu alvo para o rosto de Chen Shu para cutucar. Retirarei minha mão assim que pressionar levemente. A ponta do dedo de Ye Sui e o rosto de Chen Shu estavam a apenas 0,1 cm de distância.
Sem aviso, o motorista gritou ali, fazendo com que Ye Sui encolhesse a mão com culpa.
“Quem quer descer nesta parada?” A voz do motorista era tão alta que ecoou por todo o ônibus.
O excitado motorista só precisava saber quem estava saindo do ônibus gritando a plenos pulmões. No segundo seguinte, o veículo parou lentamente.
“Velho Hu! O que você tem? Vamos todos para o terminal. Quem quer descer aqui?” Uma tia fantasma que estava olhando para baixo gritou para o motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...