Capítulo 18: Ela é Destemida (2)

621 106 5
                                    

Ye Sui se virou e saiu silenciosamente, fechando a porta do escritório enquanto mantinha seus sentimentos reprimidos.

Foi só quando ela saiu do prédio que ela se soltou e quase caiu no chão. Depois de passar tanto tempo com Wei Xuan, sem mencionar o quão emocionalmente próximos eles ficaram, seu corpo estava transbordando com o espírito Yin.

(T/N: espírito Yin = energia fria.)

Ela nasceu em um mês onde o espírito Yin era especialmente forte. Se uma pessoa nasceu com o espírito Yin concentrado, ela geralmente se sente fria, molhada, passiva, lenta e feminina. No momento ela sentiu muito frio.

[T/N: Nem Yin nem Yang são absolutos -Yin e Yang são interdependentes um do outro, de modo que a definição de um requer que a definição do outro seja completa. Se uma pessoa tem Constituição Deficiente de Yang, os sintomas comuns de um corpo com constituição deficiente de Yang consistiriam no seguinte: membros frios, incapacidade de tolerar o frio, desconforto após comer alimentos frios e vulnerabilidade a doenças relacionadas ao frio e umidade.]

Se Chen Shu estivesse por perto, ela teria devorado sua energia Yang rapidamente. Assim como ela pensou sobre isso, ela viu uma figura muito parecida com ele bem na frente dela. No início, Ye Sui pensou que ela estava alucinando, mas depois de piscar, ela confirmou que seu marido estava realmente na frente dela.

Sua presença a fez recuperar a força em suas pernas, o suficiente para que ela corresse para ele. Ye Sui não se importava por que Chen Shu estava lá. Mesmo que ele fosse introvertido, isso não significava que ele não tinha amigos.

“Chen Shu!”

Que grata surpresa foi encontrá-lo ali!

Chen Shu parou e se virou. Antes que Ye Sui estivesse a meio caminho de sua posição, ele começou a caminhar de volta para ela. Os outros executivos da Huarui que o seguiam também pararam. Afinal, seu presidente não apenas parou, mas voltou para aquela mulher misteriosa.

Os altos funcionários que testemunharam esta cena ficaram estupefatos. Eles especulavam há muito tempo se Chen Shu tinha namorada ou não. Quem era aquela mulher?

“Ela o chamou pelo nome! A relação deles não é simples…”

“O chefe não disse nada, então não faça suposições malucas.”

“Er… não é Ye Sui, a pequena Chang Ying?

“…”

Eles viram o chefe olhar para eles e pararam de falar. Mesmo com essas fofocas suculentas à sua disposição, eles não ousaram ofender Chen Shu.

Ye Sui prestou atenção absolutamente zero ao que estava acontecendo. Seu único foco era Chen Shu, seu carregador portátil Yang. O mundo inteiro tinha deixado de existir para ela então, apenas seu marido importava. Assim que ele chegou perto dela, o corpo de Ye Sui começou a esquentar. Até seus olhos estavam sorrindo até então.

“Vim aqui procurar alguém. E você?"

Chen Shu não respondeu, apenas apontou para uma loja japonesa muito cara do outro lado da rua. “Aquela loja é muito famosa. Você gostaria de ir até lá?”

Ela não tinha motivos para recusar, então ela assentiu. "Sim." Por que ele estava lá, bem, se ele não queria dizer então ela não iria se intrometer. Ela não interferiu nos assuntos privados de Chen Shu.

Seus números não estavam mais sendo observados pelos executivos Huarui. De repente, um carro preto parou em frente ao Edifício Weizhi. A porta se abriu e Pei Ning saiu do carro. Ela sabia que Chen Shu estava aqui e veio imediatamente, mas estava um pouco atrasada.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora