Capítulo 61: Desastre na Cozinha

240 41 1
                                    

Depois de um tempo, o calor no rosto de Ye Sui se dissipou um pouco. Ye Sui ponderou por um tempo antes de falar: "Chen Shu".

Chen Shu perguntou em voz baixa: "E aí?"

Ye Sui estava pensando em uma desculpa para dar. “Você está sentindo um pouco de frio?” Neste momento, uma rajada de vento soprou, fazendo-a espirrar.

Acho! Ela realmente sentiu frio.

Chen Shu soltou a mão dela e deu alguns passos para trás, a uma certa distância de Ye Sui, mas sua linha de visão ainda permanecia nela.

"Obrigada." Dizendo isso com sinceridade, o canto da boca de Chen Shu se ergueu.

Ye Sui olhou para a expressão de Chen Shu e, de repente, lembrou-se do abraço agora. “Estamos fora há muito tempo. Vamos voltar rapidamente e enviar presentes para o seu pai.” Ela rapidamente mudou de assunto.

"Tudo bem", disse Chen Shu

Quando eles entraram no corredor, o barulho aumentou de repente. A festa de aniversário já havia começado e quase todos os visitantes estavam sentados ali, comendo.

Chen Shu e Ye Sui foram para suas posições e sentaram-se para comer. Após a refeição, eles deram o presente ao pai de Chen Shu e foram para casa depois da festa.

******

Não sobraram muitos episódios do programa de variedades “Abri uma lanchonete com uma estrela”. Por outro lado, Ye Sui logo filmaria seu novo filme “Rescue”. Portanto, a equipe de produção teve que agitar alguns episódios mais entusiasmados para obter um final perfeito.

Neste dia, a equipe pediu a todos que se reunissem às 3 da manhã. Quando os convidados chegaram, a transmissão ao vivo ainda não havia começado.

Diretor: “A equipe de produção acompanhará os convidados até o local de gravação. Todo mundo pode dormir no ônibus primeiro.”

O sol ainda não havia nascido completamente, então ainda estava nublado. Um ônibus cheio de celebridades partiu da área, com um forte vento soprando lá fora.

Outras celebridades convidadas adormeceram em seus assentos. Ye Sui estava bem de saúde e nunca teve enjôo, mas ela não descansou bem ontem. Ela havia se levantado muito cedo pela manhã. E a estrada era irregular e o ônibus estava esburacado. Ela se sentiu tonta e enjoada em seu assento.

Gao Yue também não adormeceu. Quando ele abriu os olhos, viu Ye Sui com um rosto pálido e levemente azul. Ele foi a única pessoa que acordou além dela. Ao vê-la desconfortável, ele notou algo diferente.

Gao Yue já havia enjoado de carro antes. Depois que se tornou uma estrela, sua agenda ficou muito cheia, andando de carro todos os dias. Ainda assim, ele sempre colocava remédios para enjôo em sua bolsa, caso precisasse.

A transmissão ao vivo ainda não havia começado, então não havia filmagem aqui. Gao Yue tirou o remédio para enjôo de sua bolsa e chamou o nome de Ye Sui, “Ye Sui”.

Ye Sui olhou e viu o remédio antiemético em sua mão. Ela pegou e disse: “Obrigada”.

Gao Yue congelou por meio segundo. Pela primeira vez, ele viu Ye Sui não tão frio. Além disso, esta também foi a primeira vez que Ye Sui agradeceu a ele desde que ela apareceu no programa.

Depois de tomar o remédio, levaram mais uma hora para chegar ao local da filmagem, que era um entroncamento urbano-rural ou suburbano.

O grupo de celebridades foi acordado pelo diretor e saiu cambaleando do ônibus. Eles não sabiam o que a equipe de produção faria.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora