Ye Sui gostou muito do jantar. No entanto, o protagonista masculino-feminino, Chen Xiu e Chang Ying, o primeiro encontro foi impedido por dois convidados indesejados. Sem dúvida, seu humor estava estragado.
Na verdade, isso foi feito por Chang Ying para fazer amizade com a família Chen. Mas ela não esperava estragar seu primeiro encontro. Além disso, Ye Sui notou que a expressão de Chen Xiu estava sombria.
Ao sair, Ye Sui não continuou segurando descaradamente o braço de Chen Shu. Afinal, um momento atrás ela havia jurado se conter. No entanto, se ela fizesse isso de novo, Chen Shu inevitavelmente ficaria desconfiado.
Ye Sui não sabia que sua ideia já era visível para Chen Shu. Ela seguiu Chen Shu firmemente no caso de ver um fantasma terrível mais tarde.
Enquanto esperavam o elevador, eles vislumbraram um grupo de homens saindo de beber, que invocou os olhos de Chen Xiu para iluminar. Vendo como ele reconheceu de uma só vez, essas pessoas eram vários funcionários seniores da Huarui.
Chen Xiu cumprimentou Wang Chuan à distância, sabendo que Wang Chuan estava encarregado do departamento de cinema. Chen Xiu também conversou com ele sobre cooperação antes, mas falhou no final. “O presidente Chen está com você?” Chen Xiu fez uma abordagem indireta para perguntar, revelando sua intenção.
Wang Chuan hesitou por alguns segundos, “General Chen…”
Vários olhos de alto nível olharam para Chen Shu na mesma direção e encontraram Chen Shu parado ali com os olhos um pouco abaixados e com uma aparência pensativa. Ele parecia um pouco cansado e não parecia querer ficar aqui.
Wang Chuan, “Voltei cedo.”
Chen Shu levantou levemente o canto dos olhos, sua expressão estava calma e satisfeita, como se essa resposta fosse esperada.
Várias outras pessoas rapidamente acrescentaram: “Alguns de nós ficamos para beber”.
Chen Xiu respondeu com arrependimento inevitável: “Acabou sendo assim.”
Esse grupo de homens tinha medo de ser descoberto. Portanto, eles apenas dão uma olhada em Chen Shu antes de retirar sua visão. Apesar disso, eles ainda notaram a mulher ao lado de seu chefe. Porque a luz estava muito fraca para ver quem era, mas eles podiam ver vagamente que a mulher tinha uma figura impressionante.
“Quem é a mulher ao lado do chefe?”
Ye Sui seguiu Chen Shu ao sair, duas pessoas de pé lado a lado, a distância entre o corpo não é longa ou curta. Um minuto atrás, Ye Sui teve muita coragem de segurar o braço de Chen Shu. Esse impulso de coragem desapareceu desta vez.
Felizmente, no espaço fechado do elevador, Chen Shu estava ao lado dela e Ye Sui não encontrou nada que a assustasse.
O elevador desceu lentamente. Ye Sui pensou que poderia ir para casa, mas então, o elevador de repente balançou ferozmente e parou.
Parou no 13º andar e todas as luzes do elevador se apagaram.
No escuro, Ye Sui subconscientemente deu um passo em direção a Chen Shu. Quem sabe o que acontecerá em uma situação tão sombria, então era mais seguro ficar mais perto de Chen Shu.
Ye Sui se inclinou de lado, deu uma rápida olhada em Chen Shu. Ela estreitou os olhos, entendendo cuidadosamente que aquela série de movimentos que ela fazia não parecia afetar Chen Shu em nada.
“Chen… S-shu… Shu…” Quando Ye Sui abriu a boca, sua voz tremeu de forma desesperada. "Você... não está com medo?" Ye Sui viu apenas o contorno distinto de Chen Shu e sentiu que Chen Shu olhou para ela.
Nesse momento, o telefone de emergência do elevador tocou de repente. No elevador silencioso, parecia explicitamente abrupto e fez as pernas de Ye Sui tremerem de medo.
Quando o telefone foi conectado, não havia voz na outra linha, em vez disso, era "Rip, Rippp..." o som de lágrimas.
No entanto, isso não era estranho para ela. Desde que transmigrou, sempre desconfiou do mundo em que vivia.
No segundo seguinte, Chen Shu respondeu à pergunta de Ye Sui com seu comportamento. Ele não hesitou em caminhar até a frente do telefone e pegou o telefone.
Os fatos provaram que Ye Sui ponderou demais. A equipe disse a eles que o elevador quebrou e parou no 13º andar. Se conseguissem abrir a porta do elevador, poderiam atravessar o corredor e pegar outro elevador para descer ou subir as escadas.
Muito oportuna, a porta do elevador se abriu lentamente depois de desligar o telefone, como se estivesse esperando por eles. Chen Shu ficou parado e não saiu, mas foi um cavalheiro e esperou que ela saísse do elevador.
“Nós deveríamos sair.”
No momento em que a luz externa entrou, o corpo rígido de Ye Sui se soltou e as quatro palavras curtas de Chen Shu a deixaram completamente aliviada.
O corredor estava vazio, com uma luz amarela suave no topo e o chão coberto com um tapete grosso. Tudo parecia normal.
Não é um passeio de um dia no 13º andar? Não há nada a temer.
Ye Sui agiu de maneira calma enquanto dizia a si mesma que não estava com medo.
Ela seguiu Chen Shu de perto e esperou para atravessar este corredor, ela se moveu mais.
Infelizmente, suas premonições muitas vezes estavam certas. Eles ainda tinham que andar meio passo do corredor quando as luzes brilhantes começaram a piscar e piscar. Ela quase pensou que tinha entrado em um set de filmagem de terror.
Ye Sui olhou para a sala ao lado, se perguntando se era sua ilusão. Os quartos deste andar deveriam estar todos vazios e ninguém estava hospedado neles.
"Mamãe e papai".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...