Chen Shu ficou chocado. Ele até ficou na entrada e não entrou imediatamente. Ele ficou mudo com o comportamento de Ye Sui e ficou perplexo.
Ye Sui estava fazendo ioga enquanto observava a reação de Chen Shu pelo canto do olho. O humor dessa pessoa sempre esteve oculto; ela simplesmente não conseguia adivinhar o que ele estava pensando.
Para dar a Chen Shu outra dose de remédio forte, Ye Sui mudou seus movimentos, escolhendo deliberadamente uma postura que destacasse suas curvas. Ela ergueu a perna esquerda e recostou-se ligeiramente.
Ye Sui estendeu lentamente uma mão para segurar o tornozelo enquanto a outra se estendia para frente.
Fingindo estar calma superficialmente, Ye Sui reclamou em seu coração que não fazia ioga há algum tempo. Como resultado, seu corpo perdeu flexibilidade. Foi um pouco difícil fazer esses movimentos.
Mas valeria a pena se Chen Shu pudesse vê-la assim.
Ye Sui teve um vislumbre das ações de Chen Shu. Ele ficou na porta por um tempo e depois se abaixou para tirar os sapatos. Por isso, ela não conseguia ver a expressão dele claramente.
Ye Sui fez o possível para manter a postura, com a intenção de resistir até que Chen Shu entrasse na sala.
Chen Shu tirou os sapatos, calçou os chinelos e arrumou-os cuidadosamente novamente. Com o passar do tempo, Ye Sui mal conseguia aguentar.
Este curto período foi excepcionalmente longo para Ye Sui. Felizmente, Chen Shu entrou pela porta, permitindo que ela abaixasse lentamente a perna.
Segurando sua perna quase com cãibra silenciosamente, Ye Sui o interrompeu: "Chen Shu, você quer fazer ioga comigo?"
Para provar a Chen Shu que a ioga não era nada difícil, Ye Sui mais uma vez executou os movimentos difíceis de perto.
“Veja, é muito simples.”
Ye Sui levantou o pé novamente, especialmente para mostrar a Chen Shu sua figura perfeita. No entanto, seu desejo não se tornou realidade. Antes que ela pudesse agarrar o tornozelo, seu corpo caiu para o lado.
Por causa de seu desejo superexcitado de atraí-lo, juntamente com as cólicas iminentes de um tempo atrás, quando Ye Sui tentou tal postura, ela não conseguiu manter o equilíbrio.
Eu não deveria mostrar meu charme para Chen Shu? Seria bom não me envergonhar.
Ye Sui exclamou e caiu para o lado. Chen Shu percebeu a situação estranha e imediatamente deu alguns passos, tentando pegá-la.
Inesperadamente, Chen Shu foi um passo lento demais. Como resultado, Ye Sui se esparramou no chão, sua imagem atraente praticamente desaparecida.
O braço de Ye Sui ficou dormente demais para sentir dor por um tempo. Chen Shu agachou-se ao lado dela, segurou-a pelo ombro e ajudou-a a sentar-se.
Quando a dor começou, lágrimas quase escorreram de seus olhos. No entanto, Chen Shu estava presente ao seu lado, então Ye Sui teve que cerrar os dentes e manter os últimos resquícios de sua auto-estima como mulher. Ela não se atreveu a gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...