Capitulo 73 - Talento

63 18 3
                                    

Por causa do acontecimento de há algum tempo, Ye Sui se tornou um obstáculo para o objetivo de Lu Youfu. Depois de retornar, ele pensou que Ye Sui era apenas um dos muitos artistas de Huarui. A empresa não parecia precisar protegê-la assim.

Antes que ele pudesse pensar claramente sobre o assunto, seu celular tocou e uma voz em pânico foi ouvida do outro lado da linha: “Não é bom, os investidores desistiram!”

Lu Youfu levantou-se imediatamente e disse de forma inconcebível: "Como isso é possível? Eles disseram que investiriam em nós."

O homem disse: “Um executivo sênior de Huarui ordenou a retirada de todos os investimentos. Pense nisso você mesmo. O que diabos você fez!?”

Lu Youfu quebrou a cabeça e uma pessoa surgiu em sua mente - Ye Sui. De repente, ele pensou no incidente da noite passada e hoje os investidores retiraram seus fundos.

Este assunto deve ter algo a ver com Ye Sui. Lu Youfu não conseguia acreditar, mas por que Huarui protegeria tanto Ye Sui?

Nesse momento, a pessoa ao telefone disse friamente: “Você ofendeu Huarui. Depois de dizer isso, ele desligou o telefone. Ele não continuaria a cooperar com tal homem.

Lu Youfu relembrou a noite em que Wang Chuan e seu amigo estiveram presentes.

Não sabendo por que, mas tinha um palpite de que o assunto estava relacionado ao amigo de Wang Chuan. Naquela época, o cara parecia ser muito protetor com Ye Sui.

O coração de Lu Youfu afundou no fundo do abismo. Por assim dizer, aquele homem também era um alto executivo de Huarui e seu comportamento o irritou, razão pela qual os acontecimentos de hoje ocorreram.

quem diabos é ele?

No entanto, não importava quem era o amigo de Wang Chuan. No momento, ele não tinha esperança de filmar a série de TV e foi abandonado pelos companheiros como uma criança abandonada.

Se ele soubesse que as repercussões seriam tão grandes, Lu Youfu definitivamente ficaria longe de Ye Sui. Mas o assunto havia chegado ao fim e não poderia ser desfeito.

Se ele soubesse que as repercussões seriam tão grandes, Lu Youfu definitivamente ficaria longe de Ye Sui. Mas o assunto havia chegado ao fim e não poderia ser desfeito.

O rosto de Lu Youfu estava pálido e ele se arrependeu do fundo do coração.

O senso de variedade de Ye Sui era muito bom, e o programa Abrindo uma Lanchonete com Estrelas também confirmou que ela era uma estrela da sorte. Houve muitos programas de variedades que queriam convidar Ye Sui. Seu agente, Dai Zhi, ajudou-a a escolher, deixando alguns para ela refletir.

<O dia a dia de uma pessoa em casa> queria mostrar o dia a dia dos convidados do programa e eles colocariam câmeras em suas casas.

Quando Ye Sui viu a introdução, ela imediatamente recusou. A razão? Ela não morava sozinha! Se Chen Shu fosse filmado no programa, os internautas não explodiriam?

Nosso diário de vida na selva> incluía um grupo de celebridades convidadas que viviam na selva em busca de comida e água. Além disso, uma equipe profissional os acompanharia.

As condições deste programa pareciam muito difíceis. Por alguns dias, Ye Sui não pôde voltar para casa. O que ela veria na natureza?

Fantasma da tribo primitiva?

Ye Sui não ficou satisfeito com as opções. Não havia nenhum outro programa de variedades bom para ela no momento, então ela foi ao “Celebrity Challenge” como a primeira convidada especial.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora