Tremendo e tremendo, Ye Shi tirou o celular da bolsa e queria ver o movimento atrás dela da câmera. Assim que ela ligou a câmera, sentiu um calafrio no ouvido.
“Esta menina da família adora tirar fotos.”
Ao lado de Ye Sui veio uma cabeça que começou a apontar para sua postura. “Os celulares são feitos para fazer seu rosto parecer pequeno.”
“Por que suas mãos estão tremendo, isso vai afrouxar o aperto e o telefone não fica estável.”
Ye Sui, ouviu que alguém estava falando com ela, ela cautelosamente olhou para o lado. Um fantasma com a cabeça nas mãos posou. Ela estava pronta para tirar uma foto com ela.
Não pergunte por que a tia fantasma teve que segurar sua cabeça. Sua cabeça caiu e não pode ser consertada. Então, ela teve que segurá-lo em suas mãos.
Mesmo que a tia estivesse nessa idade, sua paixão permaneceu inalterada.
“Vamos dizer juntos. Berinjela!"
Durante esse tempo, várias pessoas entraram no elevador, ignorando totalmente a existência do fantasma da tia. Os fatos provaram que esse fantasma só poderia ser visto por Ye Sui.
Ding Ding--
Ye Sui saiu do elevador se sentindo entorpecido e podia sentir os fantasmas saindo do elevador. Ela atravessou o corredor sem olhar para os lados, pois não queria saber se as sete ou oito criaturas que flutuavam ali eram humanas ou fantasmas.
Ye Sui abriu a porta com a velocidade mais rápida que ela já havia usado em sua vida e, com um estrondo, rapidamente fechou a porta.
As luzes estavam acesas na sala e um homem estava sentado no sofá. Ao ouvir o movimento da porta feito por Ye Sui, o homem não levantou a cabeça e manteve os olhos na tela do celular.
Agora, ele era o marido de Ye Sui, Chen Shu, mas não amanhã.
Este apartamento tinha um quarto destinado a ela, mas depois que ela se casou com ele, ela quase nunca voltou. A aparição repentina de Ye Sui neste momento foi como um convidado inesperado.
Felizmente, Chen Shu não respondeu ao comportamento de Ye Sui. Correndo o risco de ser a neurose de Chen Shu, Ye Sui se inclinou na porta e olhou pelo olho mágico.
Ye Sui só queria ter certeza de que quando ela abrisse seus olhos yin e yang, ela tivesse a habilidade de romper tudo no mundo. Se era verdade ou não. Talvez ela estivesse muito cansada e começou a sonhar.
Ye Sui olhou para fora e quase gritou. Não só nenhuma das “pessoas” do corredor andava, como também tinham uma postura de papo que parece uma eternidade.
E, por coincidência, as que estavam do lado de fora eram todas tias, reunidas como em uma festa do chá. Mas nenhum deles se atreveu a se aproximar de sua porta. Eles sempre sentiam medo de alguma coisa.
Agora mesmo, a tia fantasma do elevador não saiu de jeito nenhum. Ela estava pairando perto do elevador e andando para cima e para baixo no corredor.
A tia fantasma olhou para a porta de Ye Sui e disse. “Tut tut, o marido dessa garotinha é realmente feroz, e nenhum de nós se atreve a se aproximar dele por causa de sua forte energia Yang.”
Outros fantasmas seguiram o exemplo e concordaram com o que a velha fantasma disse.
O que?!
Ye Sui pensou no que os fantasmas disseram agora. Ela tinha certeza de que tinha ouvido corretamente. Chen Shu nasceu durante um eclipse solar quando Can, o espírito do yang, não floresceu?
Logo, os olhos de Ye Sui se iluminaram, ela se virou rapidamente e deu uma olhada na sala várias vezes. Não havia qualquer movimento na sala de estar e a porta atrás dela agia como um limite.
Enquanto Chen Shu estivesse ali sentado, metade do fantasma não ousaria chegar perto.
Ye Sui desviou os olhos para Chen Shu e queria ver como era o homem que estava tão cheio de energia Yang, que até os fantasmas tinham medo.
Ye Sui não esperava que quando ela olhou para ele, ela encontrou seus olhos.
Ye Sui respirou lentamente. Os olhos de Chen Shu eram escuros e estreitos, e a cauda do olho estava levemente cortada. As pupilas incomumente limpas, pretas e brancas, não tinham nenhuma impureza, como se pudessem ver através do coração.
Não sorria. Chen Shu parecia muito frio. A luz refletida em seus traços faciais profundos deu-lhe uma cor suave. Mesmo quando ele olhava para Ye Shui, os olhos de Chen Shu estavam completamente despreocupados.
Chen Shu pensou que o tio de Chen Xiu não era nada parecido com o de Chen Xiu. Seu rosto parecia exatamente como ele estava em seus vinte e poucos anos. Tão jovem e tão bonito.
Os olhos de Chen Shu não ficaram muito tempo em Ye Sui, ele apenas deu a ela um olhar simples e moveu os olhos para os sapatos aos pés dela. As sobrancelhas de Chen Shu se enrugaram levemente e ele parecia um pouco impaciente. Ele olhou para os sapatos que estavam em desordem. Ele abriu a boca, tentando dizer alguma coisa, mas não queria se comunicar com os outros.
A partir do momento em que Ye Sui entrou pela porta, ela entrou no mundo de Chen Shu como uma estranha.
Chen Shu disse que tudo tem seu lugar específico, e todas as ações devem seguir seu processo. E agora, Ye Sui havia interrompido suas regras e sua vida.
Ye Sui olhou para os pés dela. Ela arrumou seus sapatos cuidadosamente de acordo com os requisitos de Chen Shu e os colocou na sapateira ao lado.
Depois que Ye Sui fez isso, ela olhou novamente para Chen Shu, sua expressão inquieta havia desaparecido e seu olhar calmo e indiferente havia sido restaurado.
Ye Sui de repente se lembrou de uma coisa: ela tem um horário marcado com Chen Shu. Amanhã é o dia em que eles irão ao escritório da administração civil para se divorciar.
Se Chen Shu não estivesse lá, ela estaria confiante o suficiente para enfrentar uma casa cheia de fantasmas?
A resposta é não, claro que não, então o divórcio teve que ser adiado.
No instante em que Chen Shu se levantou, Ye Shui fez uma cara corajosa e disse com firmeza: “Chen Shu”.
Chen Shu desviou os olhos para ela. Ele não falou. Seus lindos olhos limpos olharam diretamente para Ye Sui e esperaram.
“Eu acho,” as costas de Ye Sui estavam contra a porta. Do lado de fora, o mundo estava barulhento, mas do lado de dentro, estava surpreendentemente quieto. Ela respirou fundo e reuniu coragem: "A partir de hoje, vou voltar para casa."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...