Capítulo 20: Circunstâncias Favoráveis(1)

657 113 12
                                    

Houve um leilão esta noite, e Chen Xiu já estava preparado para participar. Desta vez, Chen Xiu não veio com a identidade de uma celebridade renomada; em vez disso, ele veio como herdeiro do Grupo Chen.

Embora o Mestre Chen não tenha revelado quem era o sucessor da família Chen, aos olhos de pessoas de fora, este era um fato amplamente conhecido.

Este foi um leilão sem fins lucrativos, pois o dinheiro adquirido será doado para instituições de caridade. Chen Xiu estava participando na esperança de ganhar uma boa reputação. Mais importante, ele ouviu que o presidente de Huarui também virá.

Se ele pudesse aproveitar esta oportunidade para agradar ao presidente Chen, então, algum dia no futuro, ele poderia ser considerado seu grande apoio.

Chen Xiu chegou à casa de leilões e sentou-se com seu empresário ao seu lado. Ele olhou para a área do assento VIP.

Aquela sala privada estava bem fechada e nada podia ser visto do lado de fora. No entanto, Chen Xiu sabia que o Chefe Geral de Huarui estava sentado nos assentos VIP.

Todos sabiam que a Cabeça de Huarui levaria o item mais caro pelo preço mais alto toda vez que ele viesse. Se o presidente Chen gostasse de alguma coisa, por mais valiosa que fosse, com certeza compraria.

Mas se nada pudesse entrar em seus olhos naquele dia, ele nunca agiria e seria exigente. Em todos os leilões do passado, a cabeça de Huarui nunca foi exposta. Se Chen Shu gostasse de algo, ele deixaria os outros licitarem e sairia sem se comunicar com os outros. Este era um grande mistério para a maioria das pessoas.

Nos assentos VIP, Chen Shu e Wang Chuan estavam sentados dentro. Havia uma pequena janela na sala VIP, que permitia ver e observar o leilão, mas as pessoas do lado de fora não podiam ver o interior.

Chen Shu estava vestindo uma camisa branca hoje, e seus olhos estavam escuros como tinta. Ele inclinou o rosto, metade do qual estava sob a luz.

Seu temperamento solene, que se manifestava quando a luz brilhava nas sobrancelhas e depois no queixo, era um espetáculo impressionante.

Com a aparição de Chen Shu, Wang Chuan sentiu que era uma pena que ele não entrasse no círculo de entretenimento. No entanto, Chen Shu não tinha interesse no showbiz. Além disso, ele não tinha ideia de como seu rosto era atraente, pois gostava de manter um perfil discreto.

Huarui tinha muitas celebridades famosas sob sua empresa. Eles não tinham ideia de que o popular presidente de Huarui era um homem tão bonito.

Aos olhos de Wang Chuan, Chen Xiu era o filho mimado de uma família rica. Quando os outros dizem algumas palavras gentis, ele fica orgulhoso demais e não pensa nas consequências de suas ações.

Mas pessoas de fora achavam que Chen Xiu era quem tinha a habilidade real. Wang Chuan sentiu pena de Chen Shu.

Quando os lances começaram, não havia nada de novo nas primeiras rodadas, e nada poderia entrar nos olhos de Chen Xiu. Ele queria dar um presente à cabeça de Huirui e, naturalmente, queria enviar o melhor.

Além disso, as coisas boas poderiam refletir sua boa visão que também mostraria sua sinceridade em fazer amizade com ele.

Depois de muito tempo, chegou o final do leilão: era um vaso antigo. A cor era elegante e a textura excelente. À primeira vista, este vaso valia o alto preço.

Os olhos de Chen Xiu se iluminaram. Se ele fosse capaz de ganhar isso, ele daria de presente para a cabeça de Huarui. O presidente Chen definitivamente ficaria comovido por ele, e seus assuntos no futuro talvez se tornem fáceis.

O leiloeiro anunciou: "O último item do leilão é um vaso antigo. O preço inicial é de 3 milhões e o aumento de preço não deve ser inferior a 1 milhão!"

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora