Depois de cortar a fita, Ye Sui foi ao banheiro. Talvez fosse apenas a ilusão de Ye Sui, mas quando ela estava cortando a fita, a tesoura que ela segurava ficou suja.
Como ela não viu um fantasma neste shopping, Ye Sui se atreveu a lavar as mãos nos banhos públicos.
Ye Sui se perguntou por que havia rumores de fantasmas aqui. Ela havia verificado pessoalmente. Isso pode ter sido espalhado pelos próprios fantasmas.
Ye Sui estava cantarolando uma música de bom humor. Depois de lavar as mãos, ela saiu do banheiro e estava prestes a sair. No meio do caminho, Ye Sui sentiu algo errado.
Ela não passou por este corredor um minuto atrás?
Ye Sui lembrou vividamente que no centro da praça havia uma plataforma giratória circular, com uma obra de arte peculiar no meio.
Naquela época, Ye Sui também se gabou de que a obra de arte tinha algo especial. Ela não esperava ver a estátua duas vezes em apenas um minuto.
Ye Sui respirou fundo e se acalmou: “Não, não, eu acabei de me perder.”
Não até que ela passou por esta obra de arte grotesca pela quinta vez que ela começou a xingar em seu coração. Não é à toa que tudo correu tão bem. Originalmente, esses espíritos malignos estavam esperando por ela aqui.
Ye Sui não continuou avançando. Em vez disso, ela mandou uma mensagem para Xiao Liu enquanto ainda não estava escuro, pedindo que ela encontrasse alguém que pudesse buscá-la.
[Estou no meio do shopping e talvez tenha encontrado uma barreira fantasma. Por favor, apresse-se para encontrar alguém para me pegar!]
Depois de enviar a mensagem de texto, alguns segundos depois, veio a resposta de Xiao Liu.
[Seu marido está vindo buscá-la. Então, é claro, eu não serei uma terceira roda.]
O que?! Ela tinha entendido errado?
Ye Sue respondeu ansiosamente.
[Eu disse que encontrei um fantasma!]
Xiao Liu respondeu instantaneamente.
[Ei, ei, eu sei. Eu vou para casa agora e não vou ficar com vocês dois pombinhos.]
Ela e Xiao Liu estavam no mesmo mundo? Ou será que o campo magnético aqui mudou
As mãos de Ye Sui tremiam de medo e instantaneamente discaram o número de Xiao Liu. Felizmente, o telefone foi atendido rapidamente e Ye Sui falou imediatamente. "Onde você está? Não vá ainda; por favor, não me deixe em paz.”
A voz de Xaio Liu, na outra linha, estava um pouco embaçada. “Suisui? Seu sinal não é bom. Não consigo te ouvir claramente. Por favor, lembre-se de me ligar quando chegar em casa. Meu celular está ficando sem bateria, então vou desligá-lo primeiro.”
Ye Sui ouviu em desespero o bipe do telefone desligando. Ela olhou ao redor; os arredores ainda estavam desolados, e nenhum espírito podia ser visto. Como ela poderia encontrar uma barreira fantasma aqui?
Ye Sui não desistiu de sua esperança e ligou para Chen Shu. Ele estava do lado de fora da praça quando recebeu uma ligação de Ye Sui. Ela, que havia perdido a cabeça de medo, gritou seu nome nervosamente.
“Chen Shu, onde você está? Você pode vir me buscar?”
Ye Sui pensou que Chen Shu estava separado por uma longa distância. Mesmo se ele viesse, levaria mais ou menos uma hora. Como ele pode aparecer de repente aqui?
No segundo seguinte, Chen Shu pronunciou: “Estou fora da praça, e você?”
Ye Sui disse apressadamente a Chen Shu onde ela estava. Finalmente, havia alguém que poderia se conectar ao mesmo canal que ela. Quando ele a encontrou, Ye Sui estava agachada no chão com as pernas nos braços e não se atreveu a se mexer. Ele ainda não se aproximou, mas ela ouviu seus passos e imediatamente olhou para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...