Capítulo 12 - Pegou seu botão

716 122 15
                                    

Ye Sui agachou-se ao lado de Chen Shu, observando-o silenciosamente pegar os destroços no chão. Enquanto o observava, ela podia dizer pela expressão dele que ele estava um pouco perturbado depois de ouvir o que ela disse antes. Ye Sui não pôde deixar de se sentir um pouco culpado. Além disso, Chen Shu teve que limpar o problema que ela havia causado.

Picar—

Os destroços faziam um barulho sutil no chão. Ye Sui olhou impotente para Chen Shu, que retirou sua mão ferida, imperturbável enquanto mudava para a outra mão.

Chen Shu nem sequer levantou a cabeça enquanto se preocupava com seus próprios negócios e continuou juntando os cacos. Sua expressão não mudou nem um pouco, como se ele não estivesse ferido.

“Você está ferido,” Ye Sui apontou para a mão ferida de Chen Shu.

“Oh,” ele disse levemente.

É isso? Ye Sui observou o sangue escorrer de suas mãos. Chen Shu realmente só disse 'oh'? Isso era tudo? Ye Sui não cedeu e lembrou a Chen Shu novamente: “Sua mão está sangrando”.

Chen Shu não levantou a cabeça novamente desta vez e apenas disse fracamente: “Apenas um pequeno ferimento.”

A raiva de Ye Sui de repente explodiu. Ela corajosamente agarrou o braço de Chen Shu e o arrastou para cima. "Venha comigo, eu vou ajudá-lo a fazer o curativo da ferida."

Chen Shu ficou atordoado por um momento e só conseguiu se levantar. Caso contrário, não importa o quanto Ye Sui tentasse forçá-lo, seria impossível puxar Chen Shu para cima.

Ye Sui puxou Chen Shu até o sofá à frente. Ela ficou na ponta dos pés e colocou as mãos nos ombros de Chen Shu. “Sente-se e não se mexa.”

Chen Shu sentou-se obedientemente e não refutou. Ele olhou para Ye Sui enquanto ela tirava uma pequena caixa da gaveta da sala de estar, sem saber como ela foi parar lá, talvez Ye Sui a tenha colocado lá algum tempo atrás.

Ye Sui tirou o desinfetante e a gaze da caixa e puxou a mão de Chen Shu com firmeza. Ela abaixou a cabeça enquanto começava a limpar sua ferida.

A ferida era pequena, mas profunda. Quando Ye Sui derramou desinfetante na ferida, Chen Shu nem franziu as sobrancelhas.

Ye Sui se moveu rapidamente enquanto ela enrolava a gaze em volta da mão dele. Quando ela olhou para cima, ela notou que a linha de sabedoria de Chen Shu** estava conectada à linha emocional e passava pela palma da mão dele.

(T/N: leitura de palma chinesa.
Comumente conhecido como “palma quebrada”.)

Dizia-se que um homem que quebrou a palma da mão será calmo e bem-sucedido em sua carreira. Mas quando Ye Sui vislumbrou o rosto de Chen Shu, não parecia ser assim.

Depois que Ye Sui terminou de embrulhar a gaze, ela instruiu Chen Shu a prestar atenção e tomar precauções antes de retornar ao seu quarto.

———

Dois dias depois, Ye Sui esperou especialmente que Chen Shu saísse antes de sair de seu quarto. Ela iria filmar um filme hoje, então ela estaria longe de Chen Shu e ela não ficaria à vontade para não segurar nada de Chen Shu.

Ye Sui primeiro verificou a sala de estar. Então lentamente empurrou a porta de seu quarto, esta foi a primeira vez que Ye Sui viu a aparência do quarto.

Limpo e conciso, assim como Chen Shu.

Mas não foi isso que Ye Sui prestou atenção, ela examinou toda a sala, finalmente travando seu olhar em seu armário.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora