Ye Sui olhou para o copo de papel no chão por vários segundos antes de voltar a si. Ela olhou para Chen Shu.
"Eu não tenho medo." Também não havia nada a temer.
Ye Sui pensou que ela era a única que estava com medo. Ela nunca pensou que o fantasma fangirl que estava atrás dela também estava assustado com as ações de Chen Shu.
Ye Sui virou a cabeça. Por que a expressão do fantasma era tão feia? Com o sangue ainda pingando de sua testa, as pessoas presumiriam que ela e Chen Shu fizeram algo cruel com ela.
O fantasma tinha acabado de entrar na sociedade fantasma e sofreu esse tipo de encontro. Ye Sui ficou preocupada que da próxima vez, ela não pudesse desempenhar seu papel como um fantasma que assustava as pessoas.
Do outro lado, Chen Shu havia jogado o copo de papel que havia caído do chão na lata de lixo. Sem perceber a atmosfera agitada deste lado. [referindo-se ao fantasma]
“Vamos,” o destemido Chen Shu falou. Sem dizer nada, Ye Sui seguiu Chen Shu para ir para casa.
A fangirl fantasma olhou levemente para as costas de Ye Sui por alguns segundos. Com uma cara de remorso, ela se afastou.
——
Estacionamento Huarui.
Pei Ning terminou seu dia de trabalho e veio ao estacionamento. Ela se sentou no banco de trás do carro, inclinando a cabeça para trás na cadeira. Ela estava muito cansada depois de um dia de trabalho. Mas comparado ao cansaço, não poder ver o rosto do presidente Chen a deixou mais chateada.
Pei Ning não conseguia pensar em mais nada. Por muitos dias, ela não conseguiu ver o presidente de Huarui.
Depois de ser rejeitada naquele dia, ela repetidamente insinuou ao secretário do presidente Chen que muitas pessoas queriam roubá-la. Ela queria falar com o presidente Chen sobre algo pessoalmente.
Mas como a secretária do presidente Chen respondeu a ela? Sua secretária realmente disse que se ela deveria continuar o contrato ou não era assunto dela. O presidente Chen tinha uma agenda lotada e não havia necessidade de incomodá-lo.
Isso significava que o presidente Chen não se importava se ela estava disposta a ficar com Huarui ou não. Ele não tinha a menor intenção de vê-la.
Pei Ning franziu os lábios e se sentiu inconciliável. Ela era famosa e bonita. Muitas pessoas queriam convidá-la para jantar e sair com ela, mas ela ignorou a todos.
Pelo contrário, o presidente Chen era uma placa de ferro. [referindo-se a ser de coração frio]
Nesse momento, seu empresário perguntou: “Devo te levar para casa?”
Pei Ning não falou, ela olhou com falta de interesse quando um homem caiu em sua vista.
O homem era esbelto, alto e reto. Mesmo que a luz do estacionamento estivesse um pouco fraca, de longe, ela podia ver pelo contorno dele que ele era extremamente bonito.
De relance, ela sabia que este homem era muito mais bonito do que aqueles ídolos masculinos.
Pei Ning de repente pensou que teve uma ideia ultrajante. Este homem tinha um temperamento tão bom. Ele poderia ser o presidente Chen de Huarui?
Uma vez que essa ideia surgiu, ela acreditou imediatamente que estava certa. Pei Ning de repente disse: “Espere um minuto”. Ela se olhou no espelho, arrumou o cabelo e depois confirmou se a maquiagem ainda estava em boas condições. Se essa pessoa realmente era o presidente Chen, ela deveria aproveitar essa oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...