Capítulo 52: Como posso ir se você não deixar ir?

446 86 1
                                    

“Meu nome é Song Xiao,” ela disse seu nome para Ye Sui.

“Eu sou Ye Sui; você esperou por minha causa?”

Song Xiao assentiu. “Eu imaginei que você pudesse ver fantasmas na primeira vez que te vi na praia no outro dia.” Da última vez, Ye Sui realmente a confundiu com um fantasma malicioso, então ela não teve a chance de falar com ela e saiu imediatamente.

Depois de ser procurado pelos fantasmas por tantas vezes, Ye Sui já estava acostumado com eles. “Você tem algum negócio inacabado?”

O rosto de Song Xiao endureceu. Logo suas lágrimas caíram no chão de madeira. “Tenho uma queda de longa data por aquele pintor.”

Song Xiao foi vítima de bullying no campus. Ela e o pintor eram alunos da mesma escola, e ele era o mais velho dela. Ele também era a única pessoa gentil que ela havia encontrado em sua curta juventude.

Song Xiao era a dançarina principal do clube de dança da escola, mas por causa de sua personalidade fria, ela era considerada arrogante e desprezada pelos outros. Portanto, ela foi muitas vezes intimidada por seus colegas de escola. Eles tiraram seus sapatos de dança, encheram todos os livros em sua mesa, agarraram seus longos cabelos e a empurraram contra a parede...

Um dia, Song Xiao estava sentada nas escadas ao lado da sala de dança, cobrindo o rosto entre os joelhos e chorando.

Então um certo menino, que ela reconheceu, caminhou em sua direção. Ele era o mais velho dela que pintava no ateliê no andar de baixo e sempre segurava seu álbum em silêncio.

A bochecha de Song Xiao ainda estava vermelha e inchada, e as lágrimas não podiam aliviar a dor que ela sentia. A antipatia deles por Song Xiao só ficou cada vez mais profunda, rindo dela uma e outra vez, isolando-a e atacando-a.

Naquela tarde, o sênior sentou-se ao lado de Song Xiao sem nenhuma palavra de consolo. Ele só deu a ela
um lenço.

Havia muita malícia neste mundo, mas Song Xiao viu uma pequena luz saindo do céu escuro.

Mais tarde, Song Xiao foi mais uma vez intimidado por uma garota que puxou seu cabelo e a esmagou na parede. Ela estava cercada como um camundongo desajeitado e nem tinha forças para lutar.

No entanto, um diretor de ensino bateu na porta e levou todos que intimidaram Song Xiao. Depois que eles saíram, Song Xiao viu um veterano de pé do outro lado da porta aberta.

A família de Song Xiao era pobre. Pessoas como ela só podiam estudar muito para melhorar sua condição.

Ela soube que o veterano havia entrado na Academia de Belas Artes. Ela trabalhou duro e depois teve que ir à cidade dele para preencher o formulário de voluntariado.

Não importa o quanto os outros intimidassem Song Xiao, ela não se importava. Somente ao passar pelo estúdio, ela pensou que havia uma pessoa que ela amava secretamente à distância.

No verão de seu último ano, Song Xiao caiu na água e foi arrastada para dentro pelo verdadeiro fantasma da água, tornando-se o bode expiatório de outra pessoa.

Ela nunca teve a chance de dizer ao seu superior que ela tinha uma queda por ele por tanto tempo.

Mais tarde, Song Xiao fez o possível para salvar as pessoas que se afogavam toda vez que as via.

Song Xiao experimentou três anos de violência no ensino médio no campus. Mesmo tendo sofrido tanta amargura, ela ainda mantinha a bondade em seu coração.

E aqueles que intimidaram Song Xiao, aqueles adolescentes que estavam cheios de hostilidade, mesmo que estivessem seguindo a multidão cegamente, ainda eram bastante dolorosos.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora