Capítulo 6: Mantenha suas mãos longe! (2)

708 151 6
                                    

A Família Chen sempre investia centenas de milhões em grandes projetos. Embora ainda não tenha sido anunciado ao público, mas o conhecimento já havia se espalhado na indústria.

Chen Xiu queria ver o presidente da Huarui para uma entrevista, mas nunca teve chance.

Contanto que pudesse conhecer o presidente de Huarui, Chen Xiu estava absolutamente certo de ganhar um lugar naquele drama. Ele foi para a sala privada que viu agora, bateu educadamente na porta, então empurrou a porta e entrou.

O sorriso fraco de Chen Xiu estava cheio de confiança, e então no momento de abrir a porta, sua expressão congelou em seu rosto.

A sala estava vazia.

O presidente Huarui era realmente muito misterioso. A empresa mais forte no círculo do entretenimento tinha os melhores recursos do setor. Então, por que ele mantém um perfil tão baixo?

Chen Xiu não entendeu. Saindo da sala, ele viu Chang Ying e Ye Sui juntos. Suas pálpebras tremeram e notou que a aparência de Ye Sui parecia um pouco melhor recentemente.

Brilhante, bonito e puro. Em contraste, Chang Ying parece um pouco pálido

Chen Xiu caminhou direto para Chang Ying. Ele olhou para Ye Sui antes que pudesse dizer qualquer coisa. Ye Sui nem olhou para Chen Xiu, em vez disso, ela estava olhando para trás dele.

Os olhos de Ye Sui brilharam, “Chen Shu.”

Desde que viu fantasmas, Ye Sui podia ver Chen Shu a qualquer hora e em qualquer lugar. Chen Shu estava movendo protetor em seus olhos. Mesmo que estivesse um pouco escuro, ela reconheceu o marido de relance.

Chen Shu fez uma pausa. Com uma mão no bolso, ele levantou os olhos e olhou para Ye Sui.

Ye Sui caminhou até Chen Shu. Chen Shu parou e recostou-se naturalmente na parede dos fundos.

Ye Sui não esperava encontrar o presidente masculino e feminino aqui. O tempo tendia a se arrastar cada vez mais e ela estava com medo de chegar em casa. Por sorte, ela viu Chen Shu.

Chen Shu olhou para Ye Sui e pensou no que ela diria hoje: “Você tem medo de comer sozinho?”

Ye Sui: “…” como você rouba as falas das pessoas?

Ye Sui assentiu descaradamente e respondeu calmamente. Ela pegou a mão de Chen Shu e segurou com firmeza. O mundo ficou quieto em um instante, e seu coração estava firme.

A cena parecia normal. Quando Ye Sui estava se preparando para sair com Chen Shu, Chen Xiu apareceu na frente deles e apresentou seu tio a Chang Ying.

“Chen Shu, meu terceiro tio.” Chen Xiu ignorou Ye Sui perfeitamente ao lado, não a apresentou e olhou para ela com desdém.

A fêmea não era apenas uma linda lótus branca, mas também fez um bom trabalho na superfície, “Já que o terceiro tio de Chen Xiu, vamos comer juntos esta noite.

Chen Shu olhou para Chen Xiu e disse: “Tudo bem”.

Ye Sui, “…”

Desde que os quatro se conheceram, eles simplesmente se sentaram em uma mesa para jantar, depois que todos se sentaram, Chen Xiu olhou para Chen Shu e apresentou: “Tio, esta é minha namorada, Chang Ying”.

Chang Ying olhou para Chen Shu, esta é a primeira vez que ela viu Chen Shu, ela não esperava Chen Shu tão jovem, ainda tão bonito.

Quando se trata da Família Chen, todos mencionariam apenas o mais promissor Chen Xiu. Chen Shu sempre foi o tiozinho mais inútil na boca dos outros.

Antes de Chang Ying conhecer Chen Shu, ela sempre pensava assim também.

E agora, Chen Xiu e Chen Shu juntos, Chen Xiu era ao mesmo tempo inferior. Chen Shu não falou, Chen Xiu foi encoberto a maior parte da luz.

Chang Ying tinha muitos pensamentos em seu coração, mas não demonstrou nenhuma emoção, “Tio”.

Então, Chang Ying olhou para Ye Sui e disse educadamente: “Senhorita Ye”. Mesmo que ela não gostasse de Ye Sui, ela não deixaria as pessoas identificarem os erros na superfície.

Ao ouvir isso, Chen Shu ergueu os olhos pela primeira vez e olhou para Chang Ying. Seus olhos escuros se moveram ligeiramente. Ele disse lentamente: "Como você a chamou agora?"

Chang Ying congelou. Ela acabou de ligar para Ye Sui, senhorita Ye.

Os lábios finos de Chen Shu se apertaram em uma linha reta e seus olhos afundaram um pouco. Ele repetiu: “Você me chama de tio, como você a chama?”

A voz não era alta, nem baixa, mas muito fria.

Chang Ying entendeu, Chen Shu estava dando cara de Ye Sui. Ela se forçou a admitir que Ye Sui era sua tia. Chang Ying cerrou os dentes, “Titiazinha”.

Ye Sui não prestou muita atenção se Chang Ying se dirigia a ela ou não. O que lhe importava era que Chen Shu falasse em tom pesado pela primeira vez, mesmo assim em uma ocasião tão delicada.

No entanto, a tia de Chang Ying ouviu que o coração de Ye Sui estava muito despreocupado. Seu marido foi tão contundente em encontrar um local para ela. Como sua esposa, ela sentia pena de Chen Shu por não ter uma esposa digna.

Ye Sui intencionalmente fez uma aparência estranha. Embora ela não se importasse muito com o título, não importa se ela ligou para uma tiazinha, mas... afinal, a antiguidade está lá.

A palavra parecia embaraçosa, mas soava completamente nova.

“Se você não conhece as regras, apenas diga. Sua tia vai te ensinar". Na última frase, Ye Sui deliberadamente falou sem pressa e cada palavra foi direta.

As mãos de Chang Ying, escondidas debaixo da mesa, apertaram com força. E ela disse rigidamente: “O que a tia disse é verdade.”

Ye Sui respondeu: “Ah.”

Ye Sui sorriu e parecia muito gentil, mas seu rosto dizia: Você me chama de tia, como posso pagar?

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora