Chen Qian também não acreditava na capacidade de Ye Sui. Ele queria primeiro convencer Chen Xin de que Mestre Wu era quem poderia resolver seus problemas.
Chen Qian enfrentou sinceramente o Mestre Wu. “Mestre, quando você vai começar? Você trouxe suas coisas?
Mestre Wu ergueu a mão, acenou com o espelho na frente da multidão e disse significativamente: “Não há muitas coisas, só está tudo bem”.
Chen Qian olhou para o espelho, que tinha cores profundas e traços de simplicidade primitiva. À primeira vista, era um tesouro de grande significado.
As coisas do Mestre Celestial eram verdadeiramente extraordinárias.
Chen Qian disse: “Tudo bem. Mestre, vamos começar.”
Mestre Wu acenou com a cabeça. Ele percorreu a sala de maneira solene. Seus olhos brilhantes varreram todos os cantos, aparentemente procurando por um fantasma, mas na verdade ele não viu nada.
Finalmente, Mestre Wu foi até Chen Xin e disse em tom grave: “Não há fantasmas na casa. Mas, sua mente é má.”
Ye Sui assistiu à exibição do Mestre Wu com tédio. Nesse momento, ela vislumbrou uma figura escura na sala. Era a tia fantasma, que adorava dançar na praça deles. Porque ela está aqui?
Tia Zhang foi coincidentemente passada por este lugar. Inesperadamente, ela viu seu filho, Mestre Wu. Em um instante, ela ficou furiosa, foi diretamente até a frente do Mestre Wu e começou a xingar.
“Você é um filho não-filial! Estou morto, mas você não vai nem queimar roupas para dançar!”
Mestre Wu estava falando bobagem. Assim que olhou para trás, viu o rosto assassino da tia fantasma, que o assustou quase até os joelhos.
Neste momento, como ele esperava não ter nenhuma habilidade sobrenatural. Ele disse incoerentemente: “Mãe… por que você está aqui?”
Tia Zhang ficou ainda mais irritada ao pensar em como as roupas de dança das outras tias mudavam uma a uma enquanto ela usava o mesmo vestido rasgado.
“Você tem uma vida tão boa: comendo bem, bebendo e abraçando mulheres bonitas. Por que você não pensou em queimar roupas para mim?
Tia Zhang de repente se lembrou de algo e uma estranha luz vermelha brilhou em seu rosto. “Além disso, já que você nem queima minhas roupas de dança, por que queimar uma cabeça de papel machê para mim?”
Wu Tianshi fugiu enquanto cobria a cabeça e se defendia. "Eu estava com medo da sua solidão?"
Tia Zhang deu um tapinha em sua coxa e gritou do céu: “Por causa da sua falta de filiação, na frente daquelas jovens, perdi o rosto! Eu nem sei como olhar para eles agora!”
Ye Sui observou tia Zhang pegar a vassoura e bater na cabeça do Mestre Wu. “Eu vou te matar, seu filho não-filiado!”
Os outros viram uma vassoura voando do nada e indo em direção ao Mestre Wu, já que não conseguiam ver o fantasma. Mestre Wu corria pela sala, gritando de vez em quando: “Mãe, não bata na minha cara!”
“Ai, minha bunda vai ser esmagada!”
Ye Sui e Chen Shu: “...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...