Capítulo 37: Capítulo 37: O que significa rubor e ciúme?

518 104 19
                                    

Vendo Chen Shu não responder por um longo tempo, Ye Sui achou que ele estava realmente desconfortável. Ela rapidamente estendeu a mão para proteger a cabeça de Chen Shu.

Considerando que Chen Shu era mais alto que Ye Sui, ela teve que ficar na ponta dos pés e juntar as duas palmas para não deixar Chen Shu ficar encharcado…

“Não está confortável? Você quer que eu compre um guarda-chuva enquanto você encontra um lugar para me esperar?”

Chen Shu olhou para a série de ações de Ye Sui e descobriu que isso havia se tornado complicado. Felizmente, as orelhas vermelhas de Chen Shu não foram detectadas por Ye Sui por causa da escuridão.

Chen Shu só podia fingir tossir novamente: “Vamos para casa”.

Ou seja, vamos para casa e pare de me perguntar.

Devido ao nervosismo, o tom de Chen Shu foi um pouco superficial. Quando Ye Sui ouviu, ela pensou que Chen Shu estava inquieto e se sentiu injustiçado.

Portanto, Ye Sui rapidamente pegou Chen Shu pelo braço e trotou para casa sem se importar com os outros.

O garoto que tentou pegar o número de Ye Sui foi totalmente ignorado por eles.

———

Depois que Ye Sui foi trabalhar, ela ainda teve algum tempo antes de filmar 《Rescue》. Aproveitando a popularidade de 《Príncipe Herdeiro》,Renjie atribuiu muito trabalho a Ye Sui, mas a maior parte foi relativamente trivial.

Com a crescente popularidade de Ye Sui, seus honorários de atuação também aumentaram. Vendo que suas economias estavam se tornando cada vez maiores, Ye Sui ficou satisfeita. Ela até pensou que poderia sustentar sua família sozinha.

Mesmo que Chen Xiu herdasse a riqueza da família Chen e a família se recusasse a apoiar Chen Shu, ele poderia depender dela. Ela ajudaria Chen com todas as suas forças.

Se Chen Shu conhecesse os pensamentos de Ye Sui, ele ficaria emocionado e riria ao mesmo tempo.

Ye Sui ia gravar um show de variedades 《Opening Snack Shop with Stars》. Apresentava celebridades experientes cozinhando em um restaurante, cada uma abrindo uma lanchonete em um local diferente.

Como Renjie havia explicado, haveria duas etapas, e todas teriam convidados estimados diferentes.

Esse programa seria gravado um dia por semana e transmitido ao vivo pela internet. Renjie também lembrou a Ye Sui que os internautas estariam assistindo o tempo todo, então ela deveria prestar mais atenção em suas palavras e ações.

Mas o que Ye Sui estava preocupado era que depois de gravar o programa por um dia, poderia ir para casa e ficar lá pelo resto da semana?

O programa seria gravado no início da manhã. O comitê do programa queria reservar um hotel para Ye Sui, perto do local das filmagens, mas Ye Sui recusou.

Ela ouviu que o hotel tinha terríveis fantasmas espirituais. Como Ye Sui podia vê-los, ela resolutamente descartou todos os pensamentos de ficar no hotel. Ela voltaria para casa após as filmagens.

A gravação do programa aconteceria no início da manhã, então era muito inconveniente deixar Xiao Liu e Renjie acompanhá-la.

Hoje, eles iam gravar o primeiro episódio. Ye Sui levantou cedo em antecipação. Por sorte, não havia engarrafamento na estrada, e ela chegou à sala preparada pela equipe do programa. Como o primeiro segmento foi principalmente sobre a introdução de personagens, ela foi organizada no estúdio.

Ye Sui abriu a porta e entrou. O estúdio havia sido reformado em uma cozinha, com sofás e mesas de chá ao lado, fazendo com que se sentisse em casa. A sala estava cheia de câmeras em todos os tipos de ângulos que podiam capturar cada movimento da estrela.

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora