Capítulo 34: Você pegou um resfriado?

569 104 22
                                    

Vendo que havia apenas uma cama no quarto, eles se entreolharam, mas ninguém disse nada. Obviamente, eles não sabiam o que fazer.

Ye Sui falou primeiro para quebrar o constrangimento: “Há apenas uma cama.”

"Hmm." Chen Shu assentiu.

Ye Sui estava angustiado. Ela ingenuamente pensou que se ela e Chen Shu viessem aqui, eles ainda poderiam dormir separados. Mas a realidade a atingiu com força.

Ela realmente tinha que dormir na mesma cama com Chen Shu esta noite? O que ela deveria fazer?

Ye Sui de repente pensou em algo. “Talvez haja outro colchão e colcha no armário.”

Ela caminhou rapidamente até a frente do armário e o abriu, mas sua bela fantasia foi impiedosamente quebrada. Não havia colcha ou colchão; assim, a possibilidade de duas pessoas dormirem em camas separadas foi totalmente destruída.

Chen Shu notou que o sorriso de Ye Sui há um tempo se foi, e agora ela voltou com um rosto triste.

Chen Shu disse: “Se realmente não for viável, vamos conversar sobre isso com a tia”.

Ye Sui recusou. “Não, eu não posso deixar minha mãe saber.” Os dois eram nominalmente marido e mulher. Se Yan Lan soubesse a verdade, ela se preocuparia novamente.

Ela só podia aceitar a realidade. Não foi apenas uma noite de sono? E Chen Shu era bom; ela confiava plenamente em seu caráter.

Ye Sui olhou para Chen Shu. Talvez em seus olhos, ela fosse a única que tiraria vantagem dele.

Além disso, ela também achava que Chen Shu tinha preocupações com ela, que ela faria avanços no meio da noite, combinado com seus atos anteriores de tirar vantagem de sua mão.

Ye Sui olhou para Chen Shu, um pouco envergonhado. “Eu me movimento muito durante o sono; você se importa de dormir comigo?”

Chen Shu se sentiu engraçado: “Eu não tenho nenhum problema, e você?”

"Claro. Eu também não me importo,” Ye Sui disse, com pressa. A noite estava ficando cada vez mais profunda. Após o banho, Ye Sui, de pijama, não se atreveu a olhar para Chen Shu. Ela rapidamente entrou na colcha e deitou nela.

Chen Shu silenciosamente pensou que agora, ela era quem disse para não se preocupar.

Chen Shu também abriu a colcha e entrou. Ele estendeu a mão e apertou o interruptor da lâmpada. A luz se apagou e os arredores foram mergulhados na escuridão.

Ye Sui estava deitada de lado. Ela se enrolou e encarou a parede. Chen Shu estava deitado na cama com uma mão atrás da cabeça e olhava para o teto, seu humor indiscernível.

Na mesma cama, duas pessoas tinham pensamentos diferentes passando por suas mentes.

No escuro, sua respiração era pacífica. Do lado de fora da janela, o luar tranquilo iluminava o chão e iluminava aqueles sutis pensamentos desconhecidos.

Ye Sui de repente disse: “Chen Shu, você está dormindo?”

"Não."

Ye Sui suspirou, “Eu não consigo dormir.” Neste lugar estranho, mesmo que Ye Sui estivesse familiarizado com Chen Shu – enquanto estava deitado ao lado dele – ela não estava acostumada com isso.

Chen Shu não falou. Depois de um tempo, sua voz soou na escuridão. “Você não está cansado depois de andar lá fora o dia todo?”

Quando Chen Shu mencionou isso, Ye Sui sentiu como se estivesse realmente exausta, e quando pensou sobre isso, sentiu-se sonolenta. Ye Sui disse suavemente: “Boa noite.”

The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora