Ye Sui ficou na frente do elevador e olhou para os números dos elevadores descendo. Em breve, o elevador chegaria ao térreo. “Vamos para o 20º andar.”
Nem Chen Shu nem Ye Sui sabiam que estavam indo para o mesmo andar.
Assim que Fangirl Ghost terminou de falar, outra fantasma feminina de repente saiu do elevador. As portas do elevador ainda estavam fechadas, mas um fantasma emergiu...
A nova fantasma usava um vestido antigo, com o cabelo preso em um coque alto. Era óbvio por sua aparência que ela havia morrido em uma idade jovem. No entanto, ao contrário de outros fantasmas que mostraram traumas físicos sofridos que levaram à morte, sua aparência era a de uma pessoa normal.
O fantasma feminino de repente saindo do poço do elevador assustou Ye Sui, mas ela rapidamente fingiu que não viu nada. Talvez o fantasma não a notasse se ela ficasse quieta...
“Pare de fingir, Wei Xuan já me disse que você pode nos ver.” O antigo fantasma disse a ela e zombeteiramente cutucou a testa de Ye Sui. Como seu plano de fingir que não podia ver nada falhou, o olhar de Ye Sui se fixou no antigo fantasma novamente.
Depois que Wei Xuan morreu, ela costumava visitar o grupo de Weizhi. Não era tão surpreendente que ela conhecesse esse fantasma do elevador.
“Você tem que se apressar. O presidente da Huarui Company já entrou no elevador. Se chegar o momento e ele estiver por perto, você não poderá conhecer a mãe de Wei Wei.”
Ouvindo o antigo fantasma, Fangirl Ghost entrou em pânico. “O que devemos fazer, irmã mais velha? Preciso ver minha mãe hoje!”
Desde que Fangirl Ghost encontrou Ye Sui, ela estava de bom humor. Ela tinha apenas dezesseis anos quando morreu, por isso ela estava tão desesperada para encontrar alguém como Ye Sui.
De repente, Ye Sui percebeu que quando eles entraram no elevador, o outro já havia subido. Supostamente, era o elevador que o presidente da empresa Huarui havia entrado.
“Você tem alguma maneira de desacelerá-los um pouco? Apenas o suficiente para nós chegarmos primeiro, então você pode deixá-los ir.” Ye Sui pediu ajuda ao antigo fantasma. Com uma risada um tanto embaraçada, o antigo fantasma assentiu. “Faço isso com frequência, sou muito proficiente nisso.”
O antigo fantasma não morreu por acaso. Ela se escondia neste prédio porque seu túmulo ficava logo abaixo do prédio Weizhi. Quando a empresa começou a construir o prédio, seu túmulo foi transferido para outro local.
No entanto, o antigo fantasma gostava de seu local de descanso original, então ela simplesmente ficou. Enquanto ela estava viva, ela nunca tinha visto uma tecnologia como o elevador. Ela se apaixonou por ele à primeira vista.
De vez em quando, ela pregava peças nos funcionários da empresa, apenas para afastar o tédio. Às vezes, o elevador parava nos andares errados ou as portas se abriam sem motivo.
Vendo a expressão alegre no rosto do antigo fantasma, Ye Sui apenas suspirou e entregou a tarefa. "Vou deixar esse assunto para você, então."
O plano era bastante simples: assim que o elevador chegasse a um andar, ele pararia e as portas se abririam. Enquanto isso, o elevador em que Ye Sui e Fangirl Ghost estavam chegaria primeiro no 20º andar.
Quando as pessoas dentro do outro elevador vissem todos os botões do andar acesos sem que ninguém os tocasse, certamente ficariam assustados. Com um sorriso no rosto, o antigo fantasma entrou no outro elevador.
Mas antes que ela pudesse agir em seu esquema de brincadeira, ela ficou morrendo de medo do espírito Yang dentro do elevador.
Como é que o presidente Huarui foi tão assustador?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Former Wife of Invisible Wealthy Man ( PT-BR)
RomanceAutor: Bìxià Bù Shàng Cháo Origem: China Status: 145 capítulos Ye Sui foi transmigrado para um livro e se tornou o vilão venenoso. E porque ela se parecia um pouco com a protagonista feminina do lótus branco, ela era considerada uma substituta pel...